Ir para conteúdo

VOLTA COMPLETA ILHA GRANDE - Dez 2014 - com fotos e valores


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

No momento estou fazendo a volta na Ilha. No primeiro dia acampei na Praia do Funil,sei que é proibido, mas não achamos camping, foi só por uma noite, no segundo dia, tinha a opção do Camping do Dito, mas achei uma kitinet de um morador por 30,00 um pernoite em Matariz. No terceiro dia partimos pra Araçatiba onde meu grupo está até hoje por causa do mal tempo. Se amanhã melhorar o tempo, seguiremos pro Aventureiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paulo, agradeço muito se vc vier com essas informações bem atualizadas!!

Não deixe de postar aqui umas dicas quando voltar.

Estou tentando formar um grupo para iniciar a volta no dia 20 de abril.

Valeu!

 

 

Boa tarde Mariana, também estou disposto a dar a volta na ilha grande...já fui p lá outras vezes e já vi diversos videos e documentos sobre a volta. Só não tenho grupo pra ir. Consigo me inserir no seu??

 

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal!

 

Vou fazer a meia volta e não terei tempo de passar pela Turisangra para pegar a permissão de aventureiro. Não pretendo acampar em aventureiro, apenas acessar a praia pela trilha, passar a tarde e ir embora. É necessária a permissão mesmo se voce não for acampar? Existem fiscais barrando acesso à praia pela trilha de quem não tem?

 

E outra pegunta, é fácil achar barco em aventureiro de volta pra abraão?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, MikeBr

 

Se você nem vai parar em Aventureiros, não se preocupe em pegar a autorização! Eles realmente não pedem. Só exigem (e nem sempre) de quem parte de barco de Angra direto pra Aventureiros e fica por lá.

 

Sobre o barco, é fácil sim. Tem muitos barqueiros por lá. O preço não é muito atrativo. Não me lembro quanto era pra Abrão direto, mas de Aventureiro para Parnaioca, num barco com outras 2 pessoas, nos cobraram R$50 por pessoa... pra você ter ideia.

 

Abraços e boa trip!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Paulo, agradeço muito se vc vier com essas informações bem atualizadas!!

Não deixe de postar aqui umas dicas quando voltar.

Estou tentando formar um grupo para iniciar a volta no dia 20 de abril.

Valeu!

 

 

Boa tarde Mariana, também estou disposto a dar a volta na ilha grande...já fui p lá outras vezes e já vi diversos videos e documentos sobre a volta. Só não tenho grupo pra ir. Consigo me inserir no seu??

 

Eduardo.

 

Bora nessa Eduardo! É de 20/4 a 3/05 (no máximo). Criei um tópico mais explicadinho:

volta-completa-na-ilha-grande-de-20-04-a-3-05-t111531.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...