Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Amigo boa tarde...

 

Não sei se ajuda neste momento....mas eu sou de são paulo e fiz o roteiro SP>> RIO>> VITORIA>>SALVADOR>>ARACAJU>> MACEIRO agora em Dezembro....

 

De Maceio até salvador a estrada esta um tapete....muitas retas, velocidade minima 140 .....maxima empenhada e constante 160 (esta foi a velocidade em retas.. em curvas e subidas nunca abaixo de 110....

 

É errado eu sei..mas se você se sente seguro e seu carro anda...porque não andar..de forma segura é claro acelerando somente nas retas...

 

Vai tranquilamente na Bahia o combustivel é mais barato....2,90..maximo 3,10...fora da bahia o bicho pega...3,40...

 

Na Via verde já chegando em salvador não aceita o VIA FACIL SEM PARAR porem os pedagios são tudo de 2,10...ou 3.10...bem barato não lembro !

 

espero ter ajduado de alguma forma...no geral a estrada esta quase nova !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Legal passar em Olinda e pegar um turista local para fazer o passeio, eles te orientam tudo que deve conhecer por lá.

A praia do carro quebrado entre Maceió e Recife não deve deixar de conhecer, o acesso é bem ruim, mas vale a pena, na estrada você vê pessoas locais que ficam aguardando os turistas pararem e perguntarem, ficam lá sem cartaz nem nada, cobram 30 reais para te levar até a praia e ficam esperando até a hora que você quiser voltar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...