Ir para conteúdo

Tudo, ou quase tudo, sobre a Tunísia


Posts Recomendados

  • Membros

Claro que você não vai sair jantando na casa de qualquer um né?! Não seria tao retardado quanto eu... eu fiz isso.. e deu muito certo. Sou uma pessoa muito aberta a aventuras e um pouco inconsequente.. por isso não aconselho ninguém a fazer isso.. Mas foi sensacional.. almocei mais umas quantas vezes na casa dessa e de outras famílias.. Eles são assim.. querem que sejas bem tratado e que gostem do país deles. Enfim, fui super hiper mega ultra bem tratada. Não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

@yasminls Tudo bem? Estou planejando uma viagem em outubro, mas não estou conseguindo estabelecer uma sequencia lógica de deslocamento. Gostaríamos de visitar Tunísia, Turquia, Jordania e Egito. Você saberia dizer como seria uma logística mais confortável, tendo em vista que não são países fronteiriços (e eu gostaria de evitar entrar na Jordania via Israel...) Enfim

Alguém tem uma luz? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

@CaCa_MG Aéreo, aéreo e muito aéreo. O único trecho possível sem ser aéreo entre dois países da sua lista seria o do Egito á Jordânia, em Nweiba (Egito) você pode pegar um ferry para Aqaba (Jordania), mas sinceramente quando fiz em 2014 levou o dia todo (literalmente) e acredito que seria mais rápido ter feito o caminho por Eilat (Israel), e fora que não vi outros mochileiros nesta viagem de ferry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...