Ir para conteúdo

Bolívia-Chile-Peru JUL/AGO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

E ae pessoal, td bem?

 

Eu e um amigo vamos para uma trip de 22 dias passando pela Bolívia, Chile e Peru, entre os dias 23 de Julho e 13 de Agosto. Como é o primeiro mochilão, queria opiniões de quem já foi sobre o roteiro, a logística... A princípio, a programação é:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30)

24/07: Sucre(Saída pela manhã) - Potossi (Dia em Potosi) - Uyuni (Saida fim da tarde)

25/07: Uyuni - Salar de Uyuni

26/07: Salar de Uyuni

27/07: Salar de Uyuni - SPA

28/07: San Pedro de Atacama

29/07: San Pedro de Atacama

30/07: San Pedro de Atacama - Arica (Saída pela noite)

31/07: Arica (Dia em Arica) - Tacna - Arequipa (Saída pela noite)

1/08: Arequipa (Saída pela noite)

2/08: Cusco

3/08: Trilha Inca (?)

4/08: Trilha Inca (?)

5/08: Trilha Inca (?)

6/08: Machu Picchu

7/08: Cusco (Saída pela noite)

8/08: Copacabana - Isla del Sol (Pernoite na Ilha)

9/08: Copacabana - La Paz

10/08: La Paz

11/08: La Paz

12/08: La Paz - Santa Cruz de la Sierra (Saída pela noite)

13/08: Santa Cruz de la Sierra - São Paulo

 

Coloquei uma interrogação na frente dos dias da Trilha Inca porque já está sem reservas, mas li alguns relatos de pessoas que conseguiram marcar a trilha um dia antes sem reserva, em Cusco mesmo (desistência de alguém que tenha reservado?). Não custa tentar... Se não der, talvez role fazer a Salkantay (li que não precisa de reserva), ou ver as melhores opções.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olaa!!poxa vida meu parceiro, irei fazer esse msm roteiro em

Setembro.. Irei só

Coincidência hein? haha Eu ia sozinho tbm, ai um amigo da minha sala animou ir junto. Vai fazer alguma das trilhas?

 

Eu e meu irmão iremos fazer o mesmo roteiro tambem nesse periodo, se tiver alguma dica ou um roteiro legal e puder me passar por email: igor.vicosi@iopes.es.gov.br

Fala Igor. Cara, essa é minha primeira viagem, montei o roteiro com base nos relatos que li do pessoal por aqui, não sei se vou saber te dar as melhores dicas, pq tbm to atras hahaha. De repente a gente topa por lá! Vamo trocando ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei amigo, minha esposa, cunhado, co-cunhada e eu vamos fazer um mochilão beeeeem parecido com o seu saindo de Guarulhos dia 28/06/15. Acho que vamos ficar uns 25 dias. Bem provável que nos cruzemos pelo caminho. Somos do ES. Ainda estamos definindo nosso roteiro. Esperamos explorar mais cidades no Peru (uii). Estamos cogitando fazer a trilha inca ou subir o El Misti em Arequipa. Oq Acham: os 2, só 1? qual deles?

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Farei exatamente o mesmo roteiro, só que saio do rio dia 01/08. Por pouco não nos encontramos haha

 

Gostaria de saber se vocês vão levar o dinheiro de vocês em real ou em dólar. Li que é sempre bom levar em dólar, mas com a cotação alta do jeito que tá, fiquei meio na dúvida!

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

Gostaria de saber se vocês vão levar o dinheiro de vocês em real ou em dólar. Li que é sempre bom levar em dólar, mas com a cotação alta do jeito que tá, fiquei meio na dúvida!

 

Vou fazer quase o mesmo roteiro em Agosto (dia 15) e estou com a mesma dúvida...ainda acho que compensa levar dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...