Ir para conteúdo

Gasto com combustível São Paulo/Natal (RN)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Harmonya.... em Junho fui para Feira de Santana na Bahia...(meu carro é o Novo Logan 2014) com ida e volta, gastei

R$780 reais de combustível e

R$70 reais de pedágio, isso ida e volta. Acho que você vai gastar cerca de R$1200.00 de combustível ida e volta. Pedágio acho que uns R$100 reais. Abraço

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou indo de Natal a Campinas no final de abril, também gostaria de dicas, tipo como esta a estrada, qual o melhor caminho, cidades para dormir, etc...

Estava me programando pra fazer em 3 dias a ida e 4 dias a volta, pois obrigatoriamente vou ter que ficar um dia em BH.

Qual a média de velocidade que da pra fazer com segurança? Qual o custo com pedágios?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal que viaja grandes distâncias de carro, é cansativo? Vão parando pelo caminho pra conhecer como costuma ser a rotina?

 

Uma das opções de viagem das minhas férias é ir de carro e aproveitar pra conhecer o nordeste (Aracaju até Natal). Irei sair de vitória-es.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal que viaja grandes distâncias de carro, é cansativo? Vão parando pelo caminho pra conhecer como costuma ser a rotina?

 

Uma das opções de viagem das minhas férias é ir de carro e aproveitar pra conhecer o nordeste (Aracaju até Natal). Irei sair de vitória-es.

Link para o comentário
  • Membros

Oie Pessoal, lendo as postagens de vcs me identifiquei, porque estou pra realizar uma viagem de longa duração de SP ao Maranhão agora em Outubro de 2016. Partiremos de Campo Limpo Paulista rumo ao Maranhão, fizemos um roteiro de viagem, colocamos valor do combustível razoavelmente (pq sobe cada mês), gastos com pedágios, alimentação, visitas a lugares turísticos etc. Vamos de Pegeout 206, Ano 2008, 1.6. Estamos tentando comprar um trailer, mais ta difícil, se não conseguirmos vamos ficar em barraca mesmo. Se alguém se interessar e quiser mais informações para se basear é só acessar o link http://caminhagente.com.br/quem-somos/ e lá quase no finalzinho do artigo clicar em planilha do projeto. Espero que possa ajuda vcs!

 

Abraço!! ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...