Ir para conteúdo

LONDRES (4DIAS) + PARIS (4DIAS) + BRUXELAS (2 DIAS) + AMSTERDÃ (3DIAS) EM JUNHO


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,pessoal. Comprei passagens para a Europa entre 23 de junho e 7 de julho. Será minha primeira vez e viajarei em Lua de Mel. Chegaremos em Londres dia 24 e voltaremos de Amsterdã dia 7. A idéia é Londres (4dias), Paris (4dias), Bruxelas (2 dias...pensando em passar por Brugges) e Amsterdã 3 dias. Gostaria de saber se separei uma quantidade razoável de dias por cada cidade e se poderiam me mandar alguma dica de roteiro e hospedagem. Como estaremos em Lua de Mel, dormitórios compartilhados não seriam interessantes, porém não quero nada muito caro. Ao menos o bairro ideal para se hospedar em cada uma delas...enfim...estou meio perdido!!! Agradeço desde já

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Achei ótima a divisão de dias! Apenas certifiquem-se de que não perderão um dia inteiro com os trajetos entre as cidades.

Quanto aos bons locais para hospedagem, em Londres o melhor seria ficar na região central (Westminster, Soho e Covent Garden são bons distritos). Em Paris, a região central também seria ótima (mas não sei nomear os distritos de lá) ou, se quiserem algo um pouquinho mais charmoso e possivelmente barato, acho Montmartre uma boa pedida.

Sugiro que busquem no booking.com e vejam as avaliações de quem já ficou hospedado nos lugares!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Eu já vou discordar um pouco quanto à distribuição de dias. Esses dias são deixando o deslocamento entre cidades em dias à parte? Se não, acho bem apertado, pois na prática vc tem bem menos tempo do que previsto.

 

Digamos, por exemplo, que após 4 dias em Londres vc saia no dia seguinte de manhã para Paris, até chegar no seu hostel/hotel vc perde por baixo meio dia, então já torna a estadia em Paris com 3 dias e meio, dependendo nem isso, o que é muito pouco para Paris.

 

Se esses dias forem dias completos, acordando e dormindo na cidade, está ok, se não tiver os deslocamentos à parte digo que é levemente apertado. Pior ainda se o primeiro dia de viagem for o dia de chegada do avião, o que na prática é um dia bem meia boca e ainda por cima incompleto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite!!! Em relação a Paris, uma sugestão.............Já me hospedei no ibis Paris Bercy Village, um bom hotel, com diária média na casa de 70 Euros............ Está localizado na animada área de Bercy Village, a apenas 100 m da Estação de Metrô de Cour Saint-Emilion e a uma caminhada de 10 minutos da arena do Palais Omnisports de Paris-Bercy.

Você vai encontrar uma variedade de lojas e restaurantes na área de Bercy Village, bem como um cinema. A Estação de Trem Gare de Lyon fica a 20 minutos a pé. O metrô irá levá-lo diretamente para o coração histórico de Paris em 10 minutos.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Já contabilizado o tempo perdido em deslocamentos, João! Obrigado pela dica

 

Ok, nesse caso já estaria bem melhor.

 

Resolvi cortar Bruxelas no roteiros. Ficaremos 4 dias em Londres, 6 em Paris (com um bate-volta a Brugges) e 3 em Amsterdã

 

Não recomendo fazer bate-volta a Brugge desde Paris, pois a cidade fica exatamente no meio do caminho entre Paris e Amsterdam. Muito mais simples vocês ficarem os 5 dias em Paris, no sexto vão para Brugge, passam o dia lá, e aí vão para Amsterdam (pode tanto ser à noite quanto cedo no dia seguinte, dormindo em Brugge). Evita um vai e vem desnecessário e melhora a logística.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...