Ir para conteúdo

CHILE - MAIO 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Aeeee galera td na paz??

 

Sou de Natal RN, e estou indo em Maio/2015 tb, vou com mais 2 amigos, vamos chegar em Santiago dia 01/05 e retornamos para SP dia 14/05.

 

Estamos programando o roteiro ainda...

 

Sugestões serão bem vindas!!!

 

Obrigado

 

Bom dia Thiago,

Também moro em Natal mas estarei chegando em Santiago dia 06 de maio e voltando dia 25... como estou indo sozinha, estou procurando companhia por aqui e encontrei Camila, Eric e Ronald... todos ficarão uma parte da viagem juntos depois vamos nos separando... decidi começar acompanhando Eric... logo chega Ronald e por último Camila. Qq coisa combinamos de nos encontrarmos lá... ficaremos no Rado Hostel em Santiago e depois do dia 10 partiremos para o sul do Chile.

Farei o roteiro de Ronald e Camila que postaram neste tópico.

Mandem notícias. Abraços

Lissandra

 

 

Olaaa Lissah, que ótimo, encontrando potiguar q vai viajar no mesmo período kkkkkkk Aee como falei estaremos chegando dia 01/05, ainda estamos concluindo nosso roteiro, quando estiver td ok vou postar aqui p v se coincide com o seu, da Camila, Eric e Ronald, seria mto bacana nos encontrarmos.

 

Aguardo notícias...

Abraços

 

Thiago Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
OI Gente =D Também vou pro Chile em maio. Porém, vou ficar uma semana só. Não sei se já falaram sobre isso, mas vocês pretendem ir a termas del plomo> Estava vendo o passeio com o Jorge excursiones e precisa de no mínimo 5 pessoas. Seria no dia 20 de maio. De repente interessa a alguém. ::hãã2::

Segue o link da excursão

 

Oi Carla, boa tarde.

Gostei da sua dica, ainda não tinha ouvido falar neste lugar.

Você sabe de mais alguma informação, por exemplo o tempo que demora para chegar até este local, valores e etc?

Vi que esta terma fica em Cajon de Maipo, sabe informar se existe alguma outra atração por lá?

 

Abraços.

 

 

Oi Camila. Não sei te explicar detalhes. Eu sei que a excursão inclui embalse el yeso, que é um reservatório de água verde esmeralda, depois vamos pra termas del plomo, onde tomamos banho nas águas termais e um trecking para lagoa dos patos. Já li que da pra ir pra cajon de ônibus. Mas sinceramente não sei a distância para estes outros lugares. Da uma olhada no jorgeexcursiones.com, acho que é isso. Tem os detalhes do passeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Carla, Oi Camila...

Cheguei recentemente do Chile e talvez possa ajudar nesta dúvida.

Fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajon de Maipo,

porém, se você não agendou com antecedência ou está sozinha (como foi meu caso) não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

 

Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, fiz um tour adorável sozinho, sem agência.

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos.

Ele vai te levar uma praça grande de Cajon de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc...

Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'. Se você conseguir chegar cedo, vai poder fazer o tour com a agência, porém, como é algo não agendado pode se que você dê com a cara na porta e fique sem o passeio rs.. Eu fui em uma segunda-feira e a bendita agência estava fechada.... nesse caso tomei o Bus com a inscrição VOLCÁN, que vai até um vilarejo bem pequeno,

que é o ponto mais próximo do Vulcão San Jose (meu objetivo principal). Nesse lugar tem uma ponte bem legal com rio das águas do degelo. Depois contratei um morador lá que por 15 mil pesos me acompanhou a tarde toda até o Vulcão San Jose, cordilheira, etc... (40 minutos de estrada de terra mais ou menos). É um passeio ruim para vc fazer sozinha, porque é longe, demora para chegar e os ônibus não são nada confortáveis, mas no meu caso, valeu muito a pena porque conhece o San Jose, um dos maiores vulcões do Chile!

Espero ter ajudado!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Carla, Oi Camila...

Cheguei recentemente do Chile e talvez possa ajudar nesta dúvida.

Fiz um passeio por algumas cidades chilenas, entre elas Pucón.

No último dia, quando já preparava para retornar, fiquei com muita vontade de conhecer Cajon de Maipo,

porém, se você não agendou com antecedência ou está sozinha (como foi meu caso) não vai conseguir achar nenhum tour pra lá.

 

Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, fiz um tour adorável sozinho, sem agência.

Cheguei bem cedo em Santiago e peguei o metrô até a estação Puente Alta, que é uma parada final.

Nesse lugar você sai do metrô, atravessa duas ruas e pega o ônibus nº 72 (microonibus de cor azul e branco) com passagem que custa 1.800 pesos.

Ele vai te levar uma praça grande de Cajon de Maipo. Bem próximo dessa praça tem uma officina que faz tour para rafting, vulcão San Jose etc...

Também tem uma central de informações turísticas, que fornece mapas grátis com os pontos a serem visitados, entre eles a trekk nas cordilheiras com 'terma de lama negra'. Se você conseguir chegar cedo, vai poder fazer o tour com a agência, porém, como é algo não agendado pode se que você dê com a cara na porta e fique sem o passeio rs.. Eu fui em uma segunda-feira e a bendita agência estava fechada.... nesse caso tomei o Bus com a inscrição VOLCÁN, que vai até um vilarejo bem pequeno,

que é o ponto mais próximo do Vulcão San Jose (meu objetivo principal). Nesse lugar tem uma ponte bem legal com rio das águas do degelo. Depois contratei um morador lá que por 15 mil pesos me acompanhou a tarde toda até o Vulcão San Jose, cordilheira, etc... (40 minutos de estrada de terra mais ou menos). É um passeio ruim para vc fazer sozinha, porque é longe, demora para chegar e os ônibus não são nada confortáveis, mas no meu caso, valeu muito a pena porque conhece o San Jose, um dos maiores vulcões do Chile!

Espero ter ajudado!

::otemo::

 

 

Oi Luka. Obrigada pelas informações!

EU vou na Undurraga e Vila del mar sozinha. POrém, não quis me arriscar de ir a Cajon sozinha, pois eu li relatos que era difícil chegar.

Enfim, vou continuar com a excursão mesmo rsrs

 

Um outra dúvida: Estava querendo ir no parque safari rancagua e li que se eu pegar o metrotren, consigo ir sozinha, Alguém tem alguma informação desse metrotren

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Metrotrem e um trem de suburbio de 1 Mundo,milhões de vezes melhor que os da Supervia,infelizmente pirateada pelo pior desgoverno que tivemos no Rio.

Faz o trajeto Santiago-San Fernando,saindo da perigosa Estacion Central,aonde todo cuidado é pouco,ao lado do shopping,na chegada do metro.

http://www.trencentral.cl/link.cgi/servicios/metrotren/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal,

Vou mochilar pelo Chile do dia 01 até 18, vi que terão bastantes pessoas nessa época lá, se der certo de encontrar vai ser bacana!

Estou organizando meu roteiro ainda, provavelmente fazer o roteiro começando por Santiago e ir descendo até a patagônia, apesar de querer muito ir no deserto. Muitas dúvidas ahaha

 

É tranquilo fazer esse roteiro até a patagônia sozinho?alguém vai?

 

Aquele abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

estamos indo e e minha namorada dia 10/05,c/ saída de Porto Alegre. Ficaremos até dia 17/05 e estamos montando nosso roteiro. Ficaremos em Santiago,

e queremos aproveitar o máximo possível de arredores p/ conhecermos!

 

Assim que tiver o roteiro montado posto aqui!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...