Ir para conteúdo

Me ajudem


Posts Recomendados

  • Membros

Estou completamente perdida dentro de mim, estou pronta para enfrentar a estrada e as trilhas que nela se apresentarem, porem preciso de dicas de experientes, pois não tenho dinheiro, bens, nem ideais traçados, tenho só uma sede de conhecimento. Moro no estado do Rio de Janeiro na cidade de Petrópolis que fica na serra, ja percorri algumas montanhas por aqui, e senti o quanto os caminhos verdes podem me oferecer.. Estou indo apenas eu e uma mochila exatamente no meio do ano em uma busca que ainda não se tem destino e nem se sabe o que buscar, preciso de informações de lugares mais próximos de onde eu estou com menos índices de violência o possível, tenho 19 anos e não quero perde a vida que tanto busco resposta.

DSCF9768.JPG.2c15bf8f1adb080e9f5b32df85814ed1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Taina....

Cai no mundo e seja feliz, amiga!

Muitas vezes nossa mochila, realmente, é a nossa única e mais sincera amiga e confidente de todas as horas!

Como é sua primeira mochilada, tente se socializar, busque grupos aqui no mochileiros,

no facebook, no whatsapp e não se intimide frente às adversidades da vida.

Não se prenda a amigos que ameaçam viajar, fazer trekk, mas que nunca têm coragem de dar o primeiro passo.

O mundo és muito belo, és formoso e nos espera....

Pena que eu moro em Sampa, senão te acompanharia em uma, duas, muitas trekks por esse mundão afora, que é o que amo de paixão fazer!

Sua cidade, o maravilhoso Rio de Janeiro, é muito linda e possui lugares mágicos, trilhas fantásticas,

algumas muito procuradas no Brasil, como o Pico das Agulhas Negras para os mais exigentes!

Bora lá, amiga... sorria para a vida, agarre a mochila e viva intensamente!!

Quem sabe um dia não cruzamos nossas mochilas em uma trekk por ai!

bjão

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...