Ir para conteúdo

Europa Junho/Julho 2015- Espanha-Inglaterra-Croácia


Posts Recomendados

  • Membros

Preciso de uma ajuda para meu Roteiro.

Consegui comprar uma passagem com ótimo preço para Madrid(Ida e volta por lá). Sei que é ruim ir e voltar pelo mesmo lugar, porém o preço estava excelente para Alta temporada.

26/jun Chegada em Madrid - check in no hostel

27/jun Madrid-Toledo(Bate-Volta)

28/jun Check out - para Barcelona - check in no hostel

29/jun Barcelona

30/jun Barcelona

01/jul Barcelona

02/jul Check out - voo para Londres - check in no hostel

03/jul Londres

04/jul Londres

05/jul Londres

06/jul Londres

07/jul Check out - Voo para Croácia - Check in no hostel(Zagreb)

08/jul Croácia lago-zadar

09/jul Croácia- Zadar-

10/jul Croácia- Split

11/jul Croácia- Split-Hvar

12/jul Croácia- hvar

13/jul Croácia -hvar - split - dubrovnik

14/jul Croácia -dubrovnik

15/jul Croácia -dubrovnik

16/jul Check out - Voo para Madrid - Check in no hostel

17/jul Madrid- Brasil

 

Acham que ficou muito corrido? Queria uma opinião sobre gastos diários. Vou ficar em Hostels, evitar refeições caras, ... 80 euros/dia(Hospedagens, Comida, bebida e saídas) suficiente? Em Londres não irei gastar com hospedagem. Não estão inclusos nesses valores os voos entre os países.

Não vou ficar muito tempo em Londres, pois um amigo que vai viajar comigo mora lá e não vai querer ficar muito tempo. O tempo em Madrid ficou curto, mas não é uma cidade de interesse de ninguém que vai viajar comigo e nem meu( Toledo sim, é uma cidade que queremos ir).

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não necessariamente é ruim ir e voltar para o mesmo lugar, tudo depende. Essa é só uma regra geral, com suas exceções. No seu caso, de todo modo dificilmente você teria conseguido um bom preço colocando Dubrovnik como destino final.

 

Acho que tá factível, considerando que você não tem interesse em Madri. Dubrovnik não é uma cidade tão grande. Se sobrar tempo, você pode usar um dos dias de lá e fazer uma excursão a Kotor e/ou Mostar.

 

Com esse orçamento dá para fazer, se você pesquisar e já começar a cuidar das reservas. Julho é alta temporada, não dê mole. Também não dá para falar sobre baladas e etc, nisso cada um tem seus gastos.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Marcos, isso é verdade, acho que a compra da passagem que fiz foi uma boa Opção. Já estou vendo os preços das passagens internas para comprar antes.

Acha que ficou muito tempo para Dubrovonik? Posso ver outro local para conhecer também. Obrigado pela dica.

Sei que as bebidas e baladas vão encarecer um pouco a viagem.

 

Muito Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, não estive em Dubrovnik, o que digo é o que já li bastante sobre a cidade. Vejo que a grande maioria, inclusive o povo mais "slow travel" vê tudo em um dia cheio. Mas, como disse, a cidade é boa base para os arredores - Kotor, em Montenegro (para mim, seria imperdível), Mostar, na Bósnia, além de inúmeras ilhas interessantes. Você pode usar o outro dia para isso. Não tiraria o dia de lá, já está no final da viagem e você estará meio quebrado, cansado de ir pra lá e pra cá, é bom ter esse dia extra na manga para você poder decidir o que vai fazer só quando estiver lá.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Como já várias pessoas disseram, é demasiado tempo para Dubrovnik. Além do mais, a cidade velha da mesma é cara (para os padrões da Europa de Leste e mesmo da Croácia). Vistar Kotor num dia (ir e regressar) é fazível mas cansativo e no final da viagem não sei se é bem o que pretende... se calhar optar por uma dormida em Mostar na viagem entre Split e Dubrovnik seria melhor ou mesmo visitar uma das ilhas em frente a Dubrovnik (Korcula ou Mljet) seria mais adequado.

Quanto aos custos, 80 euros dia chegam (e sobram na Croácia e em Espanha). Já em Londres, ainda bem que poupa no alojamento porque assim sempre pode investir mais em bebida e vida nocturna, bem caras por sinal.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Hey, vou fazer praticamente o mesmo roteiro na Croácia mas em agosto, com a diferença que inclui novalja no meu.

Se o teu foco é festa, balada e tal, procura um pouco sobre essa cidade que acho que vai te interessar :)

E compartilha depois tudo aqui pra eu roubar umas ideias quando for hahahah

 

 

Mariamello, já pensei em colocar novalja no meu roteiro, mas dependo da galera que vai viajar comigo. kk Mas é algo a se pensar. E como devemos fazer croácia de carro, podemos mudar algumas coisas ainda.

 

Quando eu voltar, já vou dando um toque de como foi tudo. Mando algumas dicas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...