Ir para conteúdo

Morro de São Paulo BA - AJUDA


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Preciso de ajuda

 

Vou para o Morro de SP dia 29/04 e volto dia 04/05

 

UDI-SP 29/04 R$78,00

SP- SAL 29/04 R$ 138,00 chego no aeroporto por volta das 14 ou 16 horas não decidi ainda

Não decidi onde hospedar, pois vou com meu namorado, não sei se pego casa AIRBNB, ou hostel ,quero pagar baratinho no max 60,00 a diaria p dois

Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios

SAL-SP 04/05 R$ 59,00( promoção deste fds gol) em SP ficar no hostel The Paulista

SP-UDI r$59,00

 

preciso muito de ajuda, quero fazer um passeio legal , mas sem gastar

kkk

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi Iara!

 

eu fiquei hospedada no Che Lagarto e foi muito tranquilo.. e como era baixa temporada, foi baratérrimo.. não sei se vc acha diária 60 pra dois, vc pode achar 120, que ai sairia 60 pra cada..

pra chegar no Morro precisa ir de ferry boat, se tiver com tempo vá até lá de bus, mas se tiver com o tempo apertado, o taxi é sempre uma boa pedida pra vc não perder tempo..

 

dá uma olhadinha no meu relato que explico as formas de chegar lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...