Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Compre na hora e pague em dinheiro vivo.(efectivo).

Quem compra pelo site tem varias desvantagens-principal-usar cartão de crédito en Argentina é uma fria,conversão a 8 pesos por dólar,enquanto dólar blue está 12 por 1.

Além disso dá a liberdade de comprar o dia e a hora que quer,além de ter a opção de Colonia Express.

Não é um barquinho,portanto é muito dificil lotar,sobretudo porque a vida em Uruguay é cara para padrões argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida olhando no site das empresas agora ...

Na verdade, é mais para ter uma noção, pois não pretendo comprar pela internet e ter meu roteiro amarrado devido à passagem.

Olhando os preços para Dezembro, no site, estão +- o seguinte:

Buquebus: $1065

Colonia: $98

Seacat: $257,25

 

Todos esses preços estão em pesos argentinos já? Achei a diferença muito grande :S

E caso alguém tenha ido por esses tempos, saberia me dizer se na hora chega a ser MUITO mais caro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados colegas, achei algumas mensagens referente a estes serviços, porém são antigos e com valroes desatualizados e existe uma dúvida específica que não consegui sanar em nenhum tópico.

 

Pretendemos ir de Buenos Aires para Colonia agora em dezembro.

 

Primeiramente, tenho um conhecido argentino (não é um amigo, é conhecido porque sou músico e ele também e ele atua no Brasil), e perguntei a ele se era melhor comprar os tickets destes serviços de barco pela web já agora ou pessoalmente.

Ele me respondeu que era melhor pessoalmente (talvez pela vantagem na conversão do dólar pro peso lá), mas diversos sites e em pesquisas que fiz dizem que é mais barato comprar pela Web adiantado, além claro de conseguir garantir a vaga.

 

Devido ao conflito de informações (inclusive incluído um nativo, que faz um certo tempo que está no Brasil, mas não sei se foi um engano dele).

 

Quem já usou um destes serviços de barco poderia comentar?

 

Detalhe, vi diversas reclamações na internet quanto à coloniaexpress, mas vi alguns comentários também dizendo que pagaram barato e não tiveram problema.

Talvez o padrão de qualidade da coloniaexpress seja variável mesmo e dependa de sorte.

 

O valor de ticket mais barato da coloniaexpress de ida é 198 pesos (existe a super econômica de 98 pesos,porém aparece como indisponível para qlq data, inclusive no ano que vem) e a volta também $198, sendo valor final(com impostos) = $774.60 - se a super economica estivesse disponível, valeria bem a pena porque o total seria (com impostos) = $ 504.60

 

e no seacat o total (com impostos) = $710

 

e no buquebus o total (c/ impost) = $1115

 

Tendo a escolher seacat ou coloniaexpress.

 

A questão é, se eu for comprar pela web, terá que ser via cartão, e pelo cartão a cotação é a oficial, bem menor.

 

Se eu fosse comprar pessoalmente, eu iria comprar diretamente com os pesos convertidos na cotação do blue - talvez inclusive seria ainda mais barato escolher lá pessoalmente a buquebus comprando em "cash", do que comprar agora via cartão seacat ou coloniaexpress.

Mas meu medo de tentar comprar pessoalmente é não ter vaga/ticket disponível. Alguém já passou por isso, conseguiu comprar com folga pessoalmente?

 

Tem muita diferença de preço presencial em relação a estes que aparecem no site?

 

São dúvidas de fatos e valores recentes, que só mesmo quem passou por isso poderia sanar. desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho a mesma dúvida, os preços da colonia parece que são melhores, porém também ouvi algumas reclamações.

Consegui na buquebus ida buenos-montevideo passando por colônia por 550pesos uruguaios, o que seria um preço bem acessível, mas a volta (mont-buenos, passando por colônia) só achei por 1000 e poucos pesos uruguaios.

Aí não sei se já comprou na web logo tudo ou se só compro a passagem de ida e deixo pra comprar a de volta pessoalmente.

(As datas que consegui esses preços foram em fevereiro/2015)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Tenho a mesma dúvida, os preços da colonia parece que são melhores, porém também ouvi algumas reclamações.

Consegui na buquebus ida buenos-montevideo passando por colônia por 550pesos uruguaios, o que seria um preço bem acessível, mas a volta (mont-buenos, passando por colônia) só achei por 1000 e poucos pesos uruguaios.

Aí não sei se já comprou na web logo tudo ou se só compro a passagem de ida e deixo pra comprar a de volta pessoalmente.

(As datas que consegui esses preços foram em fevereiro/2015)

 

Olá, eu fiz BsAs - Montevideo em dezembro, fui pelo Colonia Express.

Comprei pessoalmente justamente pela melhor conversão da moeda em casas de cambio em BsAs.

Mas o que vi foi que comprando com antecedência vc consegue tarifas muito melhores.

E a diferença básica do colonia pro buquebus é que o barco da buquebus atravessa a região muito mais rápido, enquanto o colonia é lerdinho que só... ::mmm:

Além disso os atrasos da colonia são terriveis! Meu barco era pra sair as 11 e saiu as 13 h...

 

Se for pra comprar pela internet compre em moeda uruguaia, vc perde menos na conversão pro dolar.

 

E não esqueça, quando chegar em Colonia vc desce e pega um bus pra Montevideo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
E a diferença básica do colonia pro buquebus é que o barco da buquebus atravessa a região muito mais rápido, enquanto o colonia é lerdinho que só... ::mmm:

 

A Buquebus também tem o modelo de barco que vai mais devagar.. Quando for comprar tem que prestar atenção para a duração da viagem pois nem todo barco da Buquebus faz o trajeto em apenas uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E a diferença básica do colonia pro buquebus é que o barco da buquebus atravessa a região muito mais rápido, enquanto o colonia é lerdinho que só... ::mmm:

 

A Buquebus também tem o modelo de barco que vai mais devagar.. Quando for comprar tem que prestar atenção para a duração da viagem pois nem todo barco da Buquebus faz o trajeto em apenas uma hora.

 

Boa! Eu não sabia disso! Isso explica talvez as diferenças de preço dentro da buquebus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Lu, do Aeroparque até o porto onde pega o buquebus, é pouca a distância. Conseguiria chegar rápido. O risco é o avião atrasar. Se for mais de meia hora já vai correr um grande risco de não chegar a tempo. Pense que tem o tempo de desembarque e mais o tempo que tem que chegar antes de embarcar no barco. É bem mais rápido que num aeroporto, mas tem os mesmo trâmites de embarcar mala e passar pela imigração. Comprar na hora pode ser bem mais caro, mas nem sempre. Não consegue comprar pra um tempo depois?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...