Ir para conteúdo

Mais perdida que mala em aeroporto - 1 Mochilão / Nordeste ou Sul


Bina =)

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!!!

 

Sou super novata aqui no fórum e mais novata ainda em viagens, sem nenhuma experiencia com mochilão.

Li muitas dicas e vários tópicos aqui e estou amando conhecer esse universo. Bom estou com alguns possíveis roteiros, mas rola muita duvida sobre eles, se vcs puderem me ajudar ficaria muito grata.

 

Bom, para conhecer um pouquinho mais do Brasil, eu pensei em três roteiros, Nordeste 1 / Nordeste 2 e Sul. Um deles sera a escolha de Agosto/2015. Com disponibilidade de 10 ou 15 dias nao mais que isso.

 

Vamos aos roteiros:

 

Nordeste 1: Recife - Olinda - Porto de Galinhas - Ipojuca - Tamandaré - Cabo de Sto Agostinho - Maragogi - Japaratinga - Porto das Pedras - S Miguel dos Milagres - Maceio

 

Nordeste 2: Jericoacoara - Trairi - Fortaleza - Aquiraz - Beberibe - Canoa Quebrada

 

Sul: Joinville - Blumenau - Balneário Camboriú - Florianópolis

 

* Tanto nas dicas aqui do forum, como nas pesquisas que fiz, vi que seria mais barato comprar passagem de aviao de ida e volta. Mas nao sei como fazer isso com esses roteiros =/

 

Gente estou super aberta a dicas e sugestoes de passeios, se vcs puderem me ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bina, estou quase que na mesma situação que você, porém já tenho certeza do meu destino, Blumenau!! Gostaria de ir em novembro, nas minhas férias, e super toparia passar por Joinville, Floripa e Camboriú. Meu namorado não poderá me acompanhar e estou a procura de cia. Sua disponibilidade é apenas Agosto? Estou tentando criar coragem de ir sozinha, não me imagino viajando só =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi bina..

Acho que seria interessante vc definir o tempo q vc tem p viajar, e mais ou menos o valor que vc tem p gastar..