Ir para conteúdo

Bolívia-Chile-Peru JUL/AGO 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal!

Farei exatamente o mesmo roteiro, só que saio do rio dia 01/08. Por pouco não nos encontramos haha

 

Gostaria de saber se vocês vão levar o dinheiro de vocês em real ou em dólar. Li que é sempre bom levar em dólar, mas com a cotação alta do jeito que tá, fiquei meio na dúvida!

 

Abraços!!

 

 

Olá Fernanda...Tbm sairei dia 01/08 rumo a Santa Cruz ... Já tem roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ei amigo, minha esposa, cunhado, co-cunhada e eu vamos fazer um mochilão beeeeem parecido com o seu saindo de Guarulhos dia 28/06/15. Acho que vamos ficar uns 25 dias. Bem provável que nos cruzemos pelo caminho. Somos do ES. Ainda estamos definindo nosso roteiro. Esperamos explorar mais cidades no Peru (uii). Estamos cogitando fazer a trilha inca ou subir o El Misti em Arequipa. Oq Acham: os 2, só 1? qual deles?

 

Abçs.

hola boa tarde amigo vc ja ya ya tem a reserva pra trilha inca tem facer com muita antecedencia aqui em cusco

pelomenos de 4 meses o resto dos paseos sim problemas eu moro em cusco sim vc tem maiss duvidas meu email: arturoramosquispe@hotmail.com

o whatspp e 051_973174710 ok abraço fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ae pessoal, td bem?

 

Eu e um amigo vamos para uma trip de 22 dias passando pela Bolívia, Chile e Peru, entre os dias 23 de Julho e 13 de Agosto. Como é o primeiro mochilão, queria opiniões de quem já foi sobre o roteiro, a logística... A princípio, a programação é:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30)

24/07: Sucre(Saída pela manhã) - Potossi (Dia em Potosi) - Uyuni (Saida fim da tarde)

25/07: Uyuni - Salar de Uyuni

26/07: Salar de Uyuni

27/07: Salar de Uyuni - SPA

28/07: San Pedro de Atacama

29/07: San Pedro de Atacama

30/07: San Pedro de Atacama - Arica (Saída pela noite)

31/07: Arica (Dia em Arica) - Tacna - Arequipa (Saída pela noite)

1/08: Arequipa (Saída pela noite)

2/08: Cusco

3/08: Trilha Inca (?)

4/08: Trilha Inca (?)

5/08: Trilha Inca (?)

6/08: Machu Picchu

7/08: Cusco (Saída pela noite)

8/08: Copacabana - Isla del Sol (Pernoite na Ilha)

9/08: Copacabana - La Paz

10/08: La Paz

11/08: La Paz

12/08: La Paz - Santa Cruz de la Sierra (Saída pela noite)

13/08: Santa Cruz de la Sierra - São Paulo

 

Coloquei uma interrogação na frente dos dias da Trilha Inca porque já está sem reservas, mas li alguns relatos de pessoas que conseguiram marcar a trilha um dia antes sem reserva, em Cusco mesmo (desistência de alguém que tenha reservado?). Não custa tentar... Se não der, talvez role fazer a Salkantay (li que não precisa de reserva), ou ver as melhores opções.

 

Grande abraço!

Hola Augusto meu nome e Artur ramos eu moro em cusco vc ja tem a reserva pra a trilha inca, pelo menos tem que facer tua reserva

3 meses ajantado no mes de julho aqui e lotado muito lotado mesmo o meo sim vcs tem duvidas eu poso ayudar a vcs meu email. arturoramosquispe@hotmail.com o wwhatspp e 051-973174710 ok abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, foi mal! Começou meu semestre e eu fui ver o tópico só hoje!!! ::mmm:

Massa que essa época do ano vai muita gente!

 

 

Ei amigo, minha esposa, cunhado, co-cunhada e eu vamos fazer um mochilão beeeeem parecido com o seu saindo de Guarulhos dia 28/06/15. Acho que vamos ficar uns 25 dias. Bem provável que nos cruzemos pelo caminho. Somos do ES. Ainda estamos definindo nosso roteiro. Esperamos explorar mais cidades no Peru (uii). Estamos cogitando fazer a trilha inca ou subir o El Misti em Arequipa. Oq Acham: os 2, só 1? qual deles?

 

Abçs.

 

Cara, até onde eu olhei Trilha Inca tava bem cara e com reservas esgotadas. O El Misti eu nem cheguei a olhar pq vou passar meio rápido por Arequipa (2 dias). Lá to pensando em fazer o Rift no rio Chili.

 

 

Olá Augusto td bem?

 

Irei viajar em agosto/2015, ainda estou definindo o roteiro e vendo o seu trajeto, gostaria de saber se existe algum meio de transporte que vai direto de Santa Cruz de La Siera para Potosi em Uyuni. Se souber me informar ficaria grata.

 

Abs.

 

Claudia, eu dei uma olhada, parece que tem um ônibus, mas o pessoal que já foi não recomenda muito porque são bem belhos e as estradas são perigosas. Eu vou de avião de Sta Cruz pra Sucre, é bem rápido e compensa pelo preço (US$54 na Amaszon). Ai de lá pego ônibus para Potosi que é perto.

 

Sobre levar dólar ou real ainda to em dúvida tbm!!

 

Olá, augustoosilva!!

 

Meu roteiro está bem parecido com o seu (pretendo sair dia 22 de Julho e voltar dia 12 de agosto), mas farei de forma contrária Santa Cruz > La paz > Copacabana > Cusco > Machu Pichhu > Sao Pedro de Atacama > Tour no Salar de Uyuni > Santa Cruz

 

aamanditaa Tava pensando em ir dia 22 tbm mas ainda terei aula. Fiquei na dúvida em qual sentido fazia o roteiro, mas acabei indo de baixo pra cima por ficar mais em conta, eu acho.

 

Hola Augusto meu nome e Artur ramos eu moro em cusco vc ja tem a reserva pra a trilha inca, pelo menos tem que facer tua reserva

3 meses ajantado no mes de julho aqui e lotado muito lotado mesmo o meo sim vcs tem duvidas eu poso ayudar a vcs meu email. arturoramosquispe@hotmail.com o wwhatspp e 051-973174710 ok abraço

 

Obrigado pelo toque Artur, já tinha dado uma olhada no lance da reserva. Entro em contato :)

 

Quanta gente indo na mesma época, bom de mais! De certo alguém vai trombar por lá. Estou preocupado só com as passagens aéreas pra Sta Cruz, com o dólar nesse preço tá ficando meio puxado, e eu e meu amigo tamo indo com pouca grana ::mmm: Teve outro dia aquelas promoções de passagem de volta barata da Gol, pra quem fosse pra Bolívia em Abril e Maio, estamos torcendo pra aparecer outra!!

 

No mais, vamos conversando galera!! E bom planejamento e viagem a todos.

 

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quanta gente indo na mesma época, bom de mais! De certo alguém vai trombar por lá. Estou preocupado só com as passagens aéreas pra Sta Cruz, com o dólar nesse preço tá ficando meio puxado, e eu e meu amigo tamo indo com pouca grana ::mmm: Teve outro dia aquelas promoções de passagem de volta barata da Gol, pra quem fosse pra Bolívia em Abril e Maio, estamos torcendo pra aparecer outra!!

 

No mais, vamos conversando galera!! E bom planejamento e viagem a todos.

 

Grande abraço!!

 

E ai cara, blz?

Tambem estou aqui na luta pra conseguir um bom preço na passagem. Até o momento o mais barato que achei foi Guarulhos - Santa Cruz por 800 e alguma coisa (ida e volta).

Nao é o que eu queria, mas to quase comprando, pois até Julho boto fé que não vai rolar promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Augusto, blz ?

 

Cara, essa parte aqui da pra MUDAR e GANHAR 1 dia A MAIS na viagem:

 

O seu está assim abaixo:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30)

24/07: Sucre(Saída pela manhã) - Potossi (Dia em Potosi) - Uyuni (Saida fim da tarde)

 

O que daria pra mudar ? Resposta:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30) - Uyuni (20:30)

24/07: Chegada por volta das 05:00h da manhã em Uyuni e as 10:00h já começar o passeio do primeiro dia pelo Salar.

 

A questão é: Pra que perder tempo (dormir) em Sucre sendo que você pode ir direto ao Salar no mesmo dia ? Não compensa. Saia de Sucre dia 23/07 a noite e chegue ao salar dia 24/07 de manhanzinha.

 

Qq coisa aqui está o meu relato. Lá tem o roteiro certinho.

 

qq coisa é so perguntar;

 

Boa viagem !!! ::otemo::

 

>> RELATO <<

 

mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-passagem-aerea-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Augusto, blz ?

 

Cara, essa parte aqui da pra MUDAR e GANHAR 1 dia A MAIS na viagem:

 

O seu está assim abaixo:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30)

24/07: Sucre(Saída pela manhã) - Potossi (Dia em Potosi) - Uyuni (Saida fim da tarde)

 

O que daria pra mudar ? Resposta:

 

23/07: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra (11:05 - 13:15) - Sucre (16:00 - 16:30) - Uyuni (20:30)

24/07: Chegada por volta das 05:00h da manhã em Uyuni e as 10:00h já começar o passeio do primeiro dia pelo Salar.

 

A questão é: Pra que perder tempo (dormir) em Sucre sendo que você pode ir direto ao Salar no mesmo dia ? Não compensa. Saia de Sucre dia 23/07 a noite e chegue ao salar dia 24/07 de manhanzinha.

 

Qq coisa aqui está o meu relato. Lá tem o roteiro certinho.

 

qq coisa é so perguntar;

 

Boa viagem !!! ::otemo::

 

>> RELATO <<

 

mochilao-bolivia-chile-e-peru-ago-set-2014-35-dias-com-r-3-800-00-passagem-aerea-planilhas-de-gastos-gerais-e-dicas-t104285.html

 

Olá, M.Hoffman!

 

Gostaria de saber se é tranquilo pegar o ônibus de sucre direto pra Uyuni. Se tem vários horários e se são tranquilos de achar.

 

:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...