Ir para conteúdo

Brasil - Mexico ( Cancún ) Terrestre


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos participantes do forum, eu me registrei no site, para alem de fazer novas amizades, gostaria de ajuda de vcs, eu estou planejando uma viagem de brasil ao mexico por via terrestre, saindo do paraná ate a bolivia e de lá o caminho para america central ate chegar em cancun no mexico, gostaria de saber se algum ja fez e se fez o que tem para me dizer algumas dicas e sugestoes, fico grato por todo tipo de informaçoes, meu msn é maritacasgas@hotmail.com. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Olá a todos participantes do forum, eu me registrei no site, para alem de fazer novas amizades, gostaria de ajuda de vcs, eu estou planejando uma viagem de brasil ao mexico por via terrestre, saindo do paraná ate a bolivia e de lá o caminho para america central ate chegar em cancun no mexico, gostaria de saber se algum ja fez e se fez o que tem para me dizer algumas dicas e sugestoes, fico grato por todo tipo de informaçoes, meu msn é maritacasgas@hotmail.com. valeu

 

 

 

Olá, meu nome é Cris e eu e meu marido Alexandre estamos planejando fazer a viagem de Brasília a Cancun de moto, uma V-Strom, e gostaríamos de saber se alguém já fez este trajeto... tbém como vc quer saber, quebraossos... Tbém pretendemos passar pela Bolívia... Podemos conversar... Estamos pensando em março de 2011... Está quase 100% certo... Só estamos querendo uma forcinha dos amigos na rota a seguir... Meu msn é crisiml@hotmail.com. Ah! Só prá constar prá galera fizemos agora uma viagem prá Belém, Manaus, Roraima, Guiana, Venezuela (Isla Margarita inclusive) na V-Strom e foi fantástica!!!! Teve as chateações da Venezuela, mas tudo bem. Depois postarei as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Eu só ia dar este alerta pra tomar cuidado com a venezuela. Moro em roraima e aqui é comum passar férias em margarita por conta do facil acesso terrestre e do preço da gasolina na venezuela. Infelizmente estas ferias estao se tornando cada vez mais inviaveis em razao da crescente onda de violência na venezuela. E não sao apenas os bandidos que aterrorizam, a policia de lá é EXTREMAMENTE corrupta, pra voce ter ideia, vc nao consegue passar em NENHUMA alcabala sem pagar propina... Estou indo pra cancun em abril e pretendia pegar o voo a partir de caracas mas ja desisti... vou partir de manaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

oi smith, vi que seu topico eh antigo mas nao foi mto bem respondido... e como as respostas de suas duvidas sao essenciais para irmos de moto para cancun saindo do sul de minas, eu gostaria de saber se vc fez a viagem e como pode nos ajudar com nossos planos, pois nao tenho nem ideia de qts dias levaria pra ir e voltar e nem por onde eh melhor passar. obrigada. no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

OLÁ SOU MIRANDA, TENHO 46 ANOS, SOU APOSENTADO. MORO NO ESTADO DE RONDÔNIA. TENHO UM ENORME DESEJO DE CONHECER A AMÉRICA LATINA E CENTRAL, PODENDO CHEGAR ATÉ A DIVISA DO MÉXICO COM ESTADOS UNIDOS. MAS QUERO FAZER TODO ESSE TRAJETO DE FORMA TRANQUILA, SEM PRESSA E DE MOTOCICLETA. ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM V-STROM 650, PARA REALIZAR ESTE MEU SONHO. SONHO ESTE QUE IMAGINO SER CONCRETIZADO NO ANO DE 2016. POIS AINDA NÃO TENHO A MAQUINA (MOTO). ESTOU NECESSITANDO DE MUITAS DICAS QUE POSSAM ME AJUDAR NA REALIZAÇÃO DESTE FEITO, TIPO ROTAS MAIS SEGURAS, DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA, TANTO PESSOAL QUANTO DA MOTO QUE IREI NECESSITAR PARA CRUZAR TODOS ESSES PAÍSES SEM NENHUMA COMPLICAÇÃO. E COMO É UM PROJETO AINDA A LONGO PRAZO DEIXO O CONVITE PARA SE ALGUÉM TAMBÉM QUISER E DESEJAR COMPARTILHAR COMIGO ESTA VIAJEM SERÁ DE ÓTIMA ACEITAÇÃO, AFINAL FAZER UMA VIAJEM DESSAS SOZINHO FICA MEIO CHATO.

POR FAVOR AGUARDO RESPOSTAS DOS AMIGOS INTERNAUTAS, MEU E-MAIL É: mirandagp3@hotmail.com

FAÇAM CONTATO COMIGO POR FAVOR. MEU FONE (69) 8486-4441 OPERADORA OI

OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...