Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal!

Preciso de ajuda.

Alguém conhece a pousada Morro do Pico na Floresta Velha?

Estou indo para noronha em outubro por uma semana. No impulso reservei essa pousada porque gostei da localização e pela facilidade de fazer em 10 vezes no cartão de crédito no site www.ilhadenoronha.com.br.

Depois não achei relato algum desta pousada no tripadvisor. Vi também que ela trabalha com a decolar.com, que também não tem relato algum. Pelas fotos me pareceu uma pousada nova. Será que é por isso que não encontro nenhum relato?

Estou com medo de ter entrado numa roubada...

O preço não é lá essas coisas, paguei 280 reais pelo quarto single. E agora?

Adoraria saber a opinião de vcs...

Abraços

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A procura por hospedagem em Fernando de Noronha fiz uns 40 dias antes da viagem, assim, tive que fazer bastante busca por uma pousada que ainda tivesse vaga, pois como são pousadas domiciliares possuem poucos quartos.

Acabei optando, com base em localização, preço e sua avaliação em outros sites pela Pousada Leão Marinho - http://www.pousadaleaomarinho.com.br/

A pousada esta localizada na Floresta Nova, fica aproximadamente 500m da Praça Flamboyant, sendo que nas proximidades dessa praça estão localizados vários restaurantes. Também é próxima do ponto de ônibus e é possível ir caminhando até a Vila dos Remédios e as praias urbanas (praia do Cachorro, do Meio e Conceição).

A estrutura dela é simples, pois trata-se de uma pousada domiciliar. Atende quem não procura luxo. Em Noronha quase todas as pousadas domiciliares são simples. O quarto possui ar-condicionado, o que é imprescindível em Noronha. A porta do nosso quarto ficava para a sala do café da manhã, então há um pouco de barulho referente aos outros hóspedes, provavelmente, os quartos externos não tem esse problema. Mas em Noronha acordávamos cedo para aproveitar esse paraíso então não tivemos prolema com isso. Todavia, a acústica dos quartos não é muito boa.

A internet da pousada é bem ruim, quase só conseguíamos acessar na madrugada, mas esse quase é um problema geral de Noronha.

Há um mercado bem próximo, na esquina da rua que esta localizada a pousada.

Acredito que para o padrão de Noronha de custo/beneficio essa pousada seja uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera, fui pra Noronha em 2013, e agora comprei passagens para outubro/16

 

Estou com muita dificuldade de achar pousada barata, alguém indica alguma? A que fiquei fechou, e não consigo ligar na iris, Jo... Não sei se estou com os números errados.

 

Alguém indo em outubro?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi galera, fui pra Noronha em 2013, e agora comprei passagens para outubro/16

 

Estou com muita dificuldade de achar pousada barata, alguém indica alguma? A que fiquei fechou, e não consigo ligar na iris, Jo... Não sei se estou com os números errados.

 

Alguém indo em outubro?

Obrigada!

 

Ola Daiane

 

Tb vou pra Noronha em Outubro... Em que data estará por la? Vai ficar qt tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Daiane, vou em setembro e estou com esse mesmo problema. Já enviei email, já liguei e nada de conseguir falar com a Iris. Pelas pesquisas que fiz aqui no mochileiros é a pousada mais em conta por lá.

 

Qual período de setembro você vai? Conseguiu falar com a Iris? Eu também estou tentando contato e nada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Daiane!!

 

Também vou em outubro!! Estou em dúvida tb... Vi a pousada do Guilherme (200,00), Albergue Ousadia Noronha (está marcando como 180,00 casal) e Pousada Gaúcha (253,00;). Essa semana tentarei ligar na Ousadia Noronha, porém não tenho mtas referencias sobre ela...

 

Quando você vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi galera, fui pra Noronha em 2013, e agora comprei passagens para outubro/16

 

Estou com muita dificuldade de achar pousada barata, alguém indica alguma? A que fiquei fechou, e não consigo ligar na iris, Jo... Não sei se estou com os números errados.

 

Alguém indo em outubro?

Obrigada!

 

Ola Daiane

 

Tb vou pra Noronha em Outubro... Em que data estará por la? Vai ficar qt tempo?

 

Olá meninas!!

 

Também irei em Outubro!! Qdo vcs vão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...