Ir para conteúdo

Portugal/Espanha/França em 7 dias.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

::sos::

 

Gostaria muito da ajuda de vocês que já conhecem a Europa em especial ( Portuga, Espanha e Paris). Esto montando meu roteiro para uma viagem de 8 dias e tenho apenas o ponto de partida Lisboa dia 28/04 às 06:30hs e chegada Paris dia 04/05 às 11:20hs. Andei lendo alguns posts aqui e achei interessante (Lisboa, Porto, Madri, Barcelona e Paris). Mas acho que não dar pra visitar todas devido ao curto espaço de tempo. Então conto com ajuda de vocês.

Viajarei sozinho e gostaria de dicas de hospedagem, transportes e passeios ou pontos turísticos que possa completar essa viagem.

 

Dia 28/04 Chegada em Lisboa 06:30.

Dia 29/04 ...

Dia 30/04 ...

Dia 01/05 ...

Dia 02/05 ...

Dia 03/05 ...

Dia 04/05 Partida de Paris as 11:20.

 

::otemo::

Desde já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Com esse tempo que vc tem dá praticamente para fazer Lisboa e Paris, e ainda assim não é ideal. Então recomendo ficar dia 28 e 29 em Lisboa, e no dia 30 pegar um voo para Paris e ficar o resto do tempo lá. E saiba que mesmo fazendo isso ainda não está muito bom, pois o ideal para Lisboa e Paris seria fazer 3 dias completos na primeira e 5 na segunda.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...