Ir para conteúdo

Ajudinha por favor: Veneza, Viena, Budapeste, Praga e Berlim.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal, super preciso da ajuda vde vcs. Será a primeira vez que faço mochilão...finalmente meu marido cedeu. Viajaremos em Setembro,mais no começo do mês e ficaremos somente 2 semanas...sei que é pouco mas como viajaremnos sem nosso filho não poderemos ficar mais que isso. Bem,as cidades eleitas são Veneza, Viena, Budapeste e Berlim(exatamente nesta ordem)....queria acrescentar Londres mas é impossível. Pensei: 2 dias em Veneza, 2 em Viena, 2 em Budapeste, 3 em Praga e 3 dias em Berlim. Andei lendo alguns fóruns mas não vi certas informções,vamos lá:

 

1- Vou ter que comprar passagem ida e volta por Veneza ou conseguimos voltar por Berlim sem ficar absurdamente mais caro?

2- Podem dar dicas de hostels nestas cidades?

3- Melhor me locomover entre as cidades de trem ou ônibus?Qual empresa rodoviária/ferroviária mais gostou de usar?

4- Têm dicas de restaurantes BBB(Bom,Bonito e Barato) nestas cidades?

5- Ficaremos em quarto duplo mas estamos sem saber se pegamos banheiro coletivo ou no quarto,qual a sua experiência? Lembrando que somos pessoas mais diurnas, o banheiro é mt concorrido de manhã?É limpinho,tenho marido meio nojentinho...seria divertido o banheiro coletivo kkkkk...ai maldade da esposa.

6- Qual cidade é mais romântica pra termos um jantar especial? São 10 anos de casamento,merecemos!!!!

7- Levarei apenas 2 tênis e 1 havaianas...dá?

8- É fácil alugar bicicletas? Tem lugar pra deixá-las enquanto visito algum lugar?

9- É fácil trocar dinheiro? Vou levar Euro pra trocar lá...é isso mesmo que se deve fazer?

10- A língua é impecílio?Conseguiremos nos virar com inglês nas cidades?

 

Eu sei,eu sei,sou controladora(de viagem e só,hein)...melhor dizendo organizada. Preciso mesmo de ajuda,sou do tipo que vai sabendo das coisas ou não vai.Desde já SUPER OBRIGADA. Prometo postar fotos da viagem.Bjsssssssssss

 

Aline

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...