Ir para conteúdo

[Ajuda] Roteiro - Portugal - Espanha - Itália e França


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite Pessoal,

 

Gostaria de saber se em 20 dias consigo visitar Portugal, Espanha, Italia e França...

 

Estou pensando em ir em Novembro, ficar 20 dias e economizar o maximo possivel...

 

O que me indicam???

 

Gostaria de saber por onde começar e por onde voltar.. E como faço os trajetos entre essas cidades?

 

Qual a media de preço para 2 pessoas?

 

Abraços..

 

Ps.: Cortaria Portugal, caso necessário..

Link para o comentário
  • Membros

viniwish,

 

Tudo depende de quais cidades você quer visitar. Minha namorada já ficou um mês inteiro só na Itália e não conseguiu visitar todos os lugares que ela queria, por exemplo. Se você quiser ir só para as capitais é possível. Mas se você quiser conhecer outras cidades desses países, fica complicado.

 

Tente delimitar quais cidades você mais quer visitar, quando pensar nelas, ai veja sobre a viabilidade, os trajetos, aí você vai fazendo o roteiro certinho. Tem trajetos que a melhor opção pode ser trem, ônibus ou avião, depende de quais cidades você escolher.

 

Quanto a média de preço, também depende haha vocês gostam de museu? vocês querem ficar em hostel e quarto compartilhado? querem alugar apartamento? querem hotel 5 estrelas? querem comer bem todo dia ou come o que for mais barato? Tudo depende do que você pretende fazer, você pode gastar 60 euros por dia ou 150, vai de cada um.

 

Sugiro você dar uma pesquisa maior nos seus destinos, leia relatos, leia tópicos de informações, para ai sim começar a planejar tudo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que me indicam???

 

Gostaria de saber por onde começar e por onde voltar.. E como faço os trajetos entre essas cidades?

 

Qual a media de preço para 2 pessoas?

 

Você quer um roteiro pronto e com estimativas de preço. Esse tipo de serviço pode ser obtido em agências especializadas. Por aqui, você precisa fazer sua parte para ser ajudado. Pesquise primeiro e estabeleça o roteiro que deseja fazer. Depois poste o roteiro para que possa colher opiniões sobre dúvidas mais específicas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...