Ir para conteúdo

Itália e Malta (talvez Suíça) em 25 dias - agosto ou setembro de 2015


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Só por curiosidade, qual seria o roteiro dessa sua próxima viagem à Europa? Pode falar resumidamente.

 

 

Oi, João. Desculpe, só vi seu post agora.

 

Fiz vários roteiros, como sempre, mas a ideia é que em um deles pelo menos tenha a Suiça. Pois pretendo levar minha mãe e acho que o país representa um bom resumo do que habita o nosso imaginário sobre a Europa, sem falar nas excelentes conexões de transporte público.

 

No último roteiro eu montei Suiça e ilhas gregas, com a ideia de colocar um bom contraste arquitetônico, natural e cultural. Basicamente umas 3 noites em Montreux, para ver Chillón e Golden Pass até a Berner Oberland, onde pretendia passar umas 6 noites. De lá, para a Grécia, com Atenas, Rodes e Santorini.

 

Mas essa viagem tá muito difícil de rolar, por conta da minha agenda e da minha esposa. Quando a de um está livre, a do outro começa a complicar. Vou ter que adiar.

 

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...