Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Se mandarem e-mail pro hostel ou irem no site do hostel, todos vão pedir metade do valor para garantir. Olhem no hostelworld.com, dá para fazer a reserva com um depósito menor e ainda pagar o equivalente a um dólar como seguro para poder cancelar e ter o valor de crédito para reserva futura em caso de desistência.

Link para o comentário
  • Membros
issae garota! ::otemo::

 

Os hostels próximos a Savassi são suas melhores opções.

O Samba Rooms Hostel seria ideal pela proximidade da Praça da Liberdade.

Estou achando que vou ficar aqui em BH mesmo no carnaval. Então se resolverem vir e estiverem com alguma dúvida por aqui podem me contactar. Espero que se divirtam muito.

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros

Savassi concerteza, alem de ser proximo a tudo e um bairro, super tranquilo com policiamento, zona sul de bh, bairro nobre, nao vai correr qualquer risco, agora pode vir a nova lima tbm que tem um otimo carnaval de rua perquise sobre minha cidade e vai se amarrar nos blocos de rua, o mais famoso e o bloco dos sujos, e vc hospedada na savassi vai ter facil acesso, duvidas sobre onibus e etc, pode perguntar, bem vinda!!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo a MG dia 20/04/2015 a 02/05/2015. Ainda organizando meu roteiro, que será divido entre as cidades históricas (maior parte) e BH.

Gostaria de dicas sobre cachoeiras. Eu consigo encontrá-las durante a ida às cidades históricas? E próximo a BH, tem alguma acessível?

Como estou indo sozinho, pergunto: alguém que estará por lá nessa mesma época a fim de dividir a diversão? rsrs

Paz e bem a todos!

Link para o comentário
  • Membros
Estou indo a MG dia 20/04/2015 a 02/05/2015. Ainda organizando meu roteiro, que será divido entre as cidades históricas (maior parte) e BH.

Gostaria de dicas sobre cachoeiras. Eu consigo encontrá-las durante a ida às cidades históricas? E próximo a BH, tem alguma acessível?

Como estou indo sozinho, pergunto: alguém que estará por lá nessa mesma época a fim de dividir a diversão? rsrs

Paz e bem a todos!

 

Fala Thiago, próximo das cidades históricas tem cachoeiras sim embora não conheça tantas pra te ajudar.

 

Perto de BH têm muitas cachoeiras, as mais acessíveis ficam em Rio Acima, Raposos, Nova Lima e Brumadinho. Tem as cachoeiras da Serra do Cipó, um pouco mais longe (90Km) mas que valem a pena ser visitadas.

As cachoeiras próximas de BH costuma ficar bem cheias nos fds, recomendo que visite no meio da semana.

Link para o comentário
  • Membros

Agradecido pelas informações, Telles.

Já estou programando ir a Brumadinho visitar o Inhotim. Estou pensando em alugar um carro para ir até lá (a propósito, alguém que já alugou ou saberia indicar um local onde eu possa alugar carro com preço bacana?)

No caso de ir até a Serrá do Cipó, tem ônibus para ir e voltar no mesmo dia? Ou então aproveito e alugo o carro para dois dias: um para Brumadinho e outro para Serra do Cipó.

Link para o comentário
  • Membros
Agradecido pelas informações, Telles.

Já estou programando ir a Brumadinho visitar o Inhotim. Estou pensando em alugar um carro para ir até lá (a propósito, alguém que já alugou ou saberia indicar um local onde eu possa alugar carro com preço bacana?)

No caso de ir até a Serrá do Cipó, tem ônibus para ir e voltar no mesmo dia? Ou então aproveito e alugo o carro para dois dias: um para Brumadinho e outro para Serra do Cipó.

 

Alugue um carro no aeroporto mesmo, pois cachoeiras sao distantes demais na serra do cipo vc pode ir e acampar, rio acima as cachoeiras sao no minimo uns 50 minutos do centro a mais proxima, alugue um carro fika a dica!!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...