Ir para conteúdo

Orlando 10 dias, AJUDA NO ROTEIRO.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos, eu e meu namorado estamos planejando ir para Orlando,agora estamos em dúvida, Julho ou Dezembro, só temos esses dois meses que é quando temos férias, Julho ja ouvi dizer que é muito quente, e Dezembro muito frio, mas meu sonho e ver a neve. então ai vem algumas dúvidas, não sabemos falar inglês, vamos com a cara e a coragem, pois adoramos viajar, e essa será nossa primeira aventura Internacional, então aqui tenho algumas perguntas que eu peço que pfv me ajudemmmmmmm.

 

1 Não sabemos falar inglês, podemos ser Barrados na imigração?

 

2 Queremos conhecer todos os parques como fazemos para comprar o ingresso para visitar 1 por dia? Quantos ingressos seriam?

 

3 Qual hotel fica perto dos pontos de compras e parque? Queremos fazer compras no walmart, etc, coisas que não sejam tão caras. Ja proucurei muitos hotéis mas não conheço la então fica difícil saber qual escolher

 

4 O Walmart fica longe dos parques?

 

5 Além dos parques, o que vocês indicam a gente visitar? Por favor deixem preços dos locais que indicarem pois estamos colocando tudo no papel

 

6 como adquirir uma Internet móvel la?

 

7 Seguro viagem o que vocês acham? E uma necessidade?

 

8 Como não sabemos falar inglês vocês acham que será difícil se virar por lá com ônibus ou táxi? Não sabemos dirigir.

 

PORFAVOR MONTEM UM ROTEIRO PARA A GENTE, estamos com muitas dúvidas.

 

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

PS: Post duplicado!

 

Olá, Luana

Não é nem pelo calor infernal de Julho, mas pelas filas.

Na primeira quinzena, as principais atrações em julho chegam a ter filas de até 6 horas.

Ou seja, quem vai nessa data acaba jogando dinheiro no lixo, porque não chega a conhecer nem metade das atrações dos parques.

O problema é que você só tem duas datas, que são exatamente as duas em que a lotação dos parques é a máxima (Level 10).

Mas em seu caso, opte por Dezembro, mas evite as proximidades das festividades de natal e ano novo (a partir do dia 20) quando também é lotadérrrrimooo!!

Nessa época natalina (desde o final de novembro) o parque fica muito lindo. As decorações natalinas são um atrativo à parte! Magnífico!

E também não é tão quente quanto em julho, em que as enfermarias enchem com gente passando mal e desmaiando com insolação.

E o frio não chega a incomodar não. Um agasalho à noite já dá para segurar tranquilamente. Durante o dia, tranquilo.

O inglês não vai ser empecilho, principalmente porque muitos lá falam espanhol e dá para compreender muito bem.

 

1 Não sabemos falar inglês, podemos ser Barrados na imigração?

A língua limita, mas não impede ninguém de ir e vir e jamais a imigração vai barrar alguém por conta de não saber falar inglês. Isso é balela!

 

2 Queremos conhecer todos os parques como fazemos para comprar o ingresso para visitar 1 por dia? Quantos ingressos seriam?

Para conhecer todos os parques você vai ter que ficar uns 50 dias, porque tem 50 parques, no mínimo rs..

Você vai ter que definir quais os parques vai querer visitar. A Disney tem 4 parques temáticos (Disney Animal Kingdom, Hoolywood Studios, Animal Kingdom e Epcot Center) e também Downtown Disney, que é um 'bairro' com muitas atrações. Também tem os aquáticos, que imagino que você não vá querer visitar. A Universal tem 2 parques (Universal e Island of Adventure, que é o do Harry Potter). Também tem a rede six flags, composta por vários parques, entre eles o Busch Gardens (das montanhas russas), Sea World, Aquática, etc. Depois tem inúmeros outros que não fazem parte dos grandes complexos: gatorland, legoland, Wet'n Wild etc.. etc.. etc...

 

3 Qual hotel fica perto dos pontos de compras e parque?

Hotel eu sempre fico nos próximos do coração de Orlando, na avenida mais famosa, a International Drive, que é perto dos Outlets, dos shoppings, Walmarts, etc.

Hotel você tem que escolher primeiro pela localização e depois pelo preço, pois a grande maioria tem um único padrão (3 estrelas) e dá para oferecer uma boa hospedagem. Eu sempre escolho a localização e também o preço, em torno de 50 a 70 reais a diária.

 

4 O Walmart fica longe dos parques?

Depende que parque você está falando, pois são muitos. E Walmart também, porque são três Walmarts. A distância em Orlando é grande. Tudo é longe de tudo. Não tem parques perto de nada, a não ser os da Universal e a Sea World. Mas a maioria dos hotéis possuem transfer grátis para os parques. Na international drive tem mercados, pizzarias, etc..

 

5 Além dos parques, o que vocês indicam a gente visitar? Por favor deixem preços dos locais que indicarem pois estamos colocando tudo no papel

Em Orlando tem muitas, muitas, muitas atrações.. você é que vai ter que escolher o que gosta e o que vai querer fazer. Assistir uma partida de basquete da NBA, dar um pulo à NASA, visitar atrações como a Wondeworks (casa de ponta cabeça), o Titanic (cenário idêntico ao do navio), Circ di Soleil etc.. etc..

 

6 como adquirir uma Internet móvel la?

Você pode comprar um chip e usar a vontade. O plano de 30 dias está custando de 25 a 30 dólares, mas você usa quando, quanto e como quiser e depois joga fora ou traz como souvenir rs. Se for usar um plano brasileiro vai pagar o olho da cara.

 

7 Seguro viagem o que vocês acham? E uma necessidade?

Eu vou todos os anos e nunca usei seguro viagem. É uma particularidade que cada um pensa de uma forma.

 

8 Como não sabemos falar inglês vocês acham que será difícil se virar por lá com ônibus ou táxi? Não sabemos dirigir.

Ônibus é perfeito em Orlando. A cada 100 metros tem um ponto e as linhas passam de 20 em 20 minutos. Você retira um mapinha e segue para o número da parada que quer descer. Dentro do ônibus um alerta eletrônico vai informando onde você está passando e qual estação será a próxima a parar. Estes ônibus param praticamente dentro dos outlets. Dá para você usar tranquilamente, porque é muito bom e barato (2 dólares). Se for usar taxi todos os dias vai pagar o olho da cara.

Já para ir aos parques, os hotéis oferecem transfer grátis. Mas para isso, antes de reservar o hotel se atente para esse benefício, porque alguns não tem esse serviço.

 

Para montar um roteiro, primeiro teríamos que saber quais são suas escolhas, seus desejos.

Isso é muito pessoal de cada um. Só depois de você decidir quantos parques e quais parques é que daria para montar um roteiro.

Bem porque em Orlando existe uma tabela de frequência de parques em que são mais indicados neste ou naquele dia da semana.

Quando vocês definirem o que querem fazer e visitar eu ajudo na montagem do roteiro.

Escrevi tudo muito rápido mas espere que ajude. .

Abração e boa sorte..

::otemo::

 

Quem viaja na primeira quinzena de Julho enfrenta filas de até 6 horas

 

598dc6ceb0c80_Filadeespera375disneypq.jpg.47ff338924a3247eebdb8d5cfad0dbb9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Luana!

Sobre ñ saber falar inglês, pode ser sim uma complicação na hora de se comunicar lá, mas vcs ñ serão barrados na imigração por esse motivo.

Sobre internet móvel, se vcs forem ficar em hotel, provavelmente eles disponibilizam wi-fi. E mtos restaurantes tbm.

Sobre seguro, ñ é obrigatório. Mas é legal fazer. Vai que acontece alguma coisa né? Essa empresa www.touristcard.com.br , tem um plano basic, baratinho.

Sobre os outros tópicos, ñ tenho como ajudá-la.

Bjs e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...