Ir para conteúdo

Viajar sem destino e com pouco dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi guys, tudo bem? Acho que vou contar um pouquinho da minha história aqui... Tenho 18 anos ainda, sou de São Paulo, decidi ainda não fazer faculdade e entrar numa jornada pra me conhecer descobrindo o mundo. Eu nunca viajei sozinha, iria numa boa, sou uma pessoa impulsa, vivo o dia de hoje mas, não consigo juntar muita coragem e sei que seria mais agradável fazer isso na companhia de alguém. Eu tenho um pouco de dinheiro, eu presumo ser o suficiente, mas não estou atrás de luxos, a única coisa que levarei vão ser bastante livros e o suficiente. Andei pensando em comunas agrícolas e eco vilas, mas nada ainda definido... Adoraria trocar experiências.

Vlw (:

Eu não tenho facebook mas tenho whatsapp e skype:

11942283830

skype: ingrid-kis

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou começando a planejar uma viagem hoje. Já tive oportunidade de fazer algumas sozinho, mas nenhuma por eco vilas ou comunas agrícolas, embora já admirasse a idéia sem saber exatamente como isso aconteceria. Não sei até que ponto falta a coragem e até que ponto falta informação. De qualquer forma gostei e estou respondendo esse tópico pq poderia ser uma oportunidade para trocar informações. Tenho 28 anos, sou do estado do RJ e estou sem sair do país desde 2010. Não sei exatamente quando vou viajar pq acho que vale um planejamento, pelo menos planejamentozinho antes de iniciar qq coisa. Se quiserem trocar uma idéia sobre esse ou outro estilo de viagem manda um email aí: att.rodrigo@gmail.com , tb não tenho facebook. Maneira a iniciativa mas se liguem pq mulher, sozinha e com 18 anos merece tomar cuidado.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Noite!

 

Vou estar de ferias a parti de 09/11 quero muito viajar. Estou pensando nordeste (jeri) ou foz do iguaçu.

 

Você esta pensando em viajar em novembro mesmo, já tem companhia?

 

Galeraaa !! A vida é muito curta, bora se aventurar. Com pouquinho dinheiro estou saindo do meu trabalho e quero viajar, sem destino, onde o vento, mar, natureza me levar..

Estou livre a partir do dia 10 de novembro .

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...