Ir para conteúdo

Mochilão 2015.2,Bolívia e Peru.


Posts Recomendados

  • Membros

pretendo fazer minha 1ª mochila-loca na 2ª quinzena de maio/2015, nao tenho experiencia (so de acampar perto da cidade), estou indo só, se achar companhia agradeço .

vou pra cuzco e de lá visitando puno até la paz, quero descer a estrada da morte de bike, ouvi relatos que é inesquecivel.

vamos fazer uns contatos no wats ( 77 9847-4366). quero fazer a viagem no modo econômico, mas não muito na carencia é claro rsrsrs.....

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Galera,

 

pretendo fazer uma viagem para a America do Sul, ainda sem roteiro, a partir de Julho e até o momento ta no projeto também. Se chegaram a criar algum grupo para isso, gostaria de participar para ver se nossas ideias batem.

 

 

Valeu gente !! =D

 

 

Sou marinheiro de primeira viagem, nunca fiz um mochilão. Sou do Estado do Mato Grosso do Sul e gostaria de saber mais informações também pois pretendo ir no mês de Junho!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal que vai no segundo semestre, comprou a passagem já?

 

Esse dólar alto tá deixando a viagem quase inviável...RJ x Lima e La Paz x SP tá USD 450 a passagem mais barata (voltando direto pro RJ aumenta uns USD 250)!

 

Quanto vocês tão estimando de gastos lá? Eu ficarei uns 15 dias lá em agosto/setembro.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal!

Também estou pensando em fazer essa trip.

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS

- Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto?

- Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias)

- Tenho medo se vai dar tempo, meu roteiro seria o seguinte:

 

POA - Lima (com milhas e levando o dia inteiro viajando :/)

Lima (3dias)

Lima - Cuzco (6 dias)

Cuzco - Puno (2dias)

Puno - Copacabana (2 dias)

Copacabana - La Paz (3 dias)

La Paz - Uyuni (3 dias)

Uyuni - Santa Cruz de La Sierra

Santa Cruz de La Sierra - Campo Grande

Campo Grande - POA (em funcão de ter passagem mais barata)

 

Vou eu e meu namorado. A ideia é ir final de maio / início de junho.

 

Qualquer ajuda que vier, vem bem :)

 

Valeu!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
PRINCIPAIS DÚVIDAS

- Esse dólar tá uma loucura, vale a pena fazer câmbio aqui pra Dólar? Ou melhor levar em Reais e trocar lá direto?

- Esse dólar também tá me deixando confusa na média de investimento. A minha ideia é levar uns R$ 3.500 / 4.000. Isso vai tranquilo? (21 a 23 dias)

 

Raissa, quanto ao roteiro eu não saberia dizer se é suficiente o tempo.

 

Quanto ao dólar, acho que vale a pena trocar lá senão você vai perder fazendo dois câmbios. Geralmente recomendam sacar lá e trocar o mínimo no aeroporto para o taxi.

 

Eu to levando mais ou menos a mesma quantia...vou ficar 17 dias, mas vou estender o mochilão pro Chile. Espero voltar com pelo menos R$500,00.

 

Considerando que você vai com seu namorado e devem rachar taxi, hospedagem, comida e outras coisas, acho que tá tranquilo esse valor que você vai levar.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...