Ir para conteúdo

Quanto custa a minha viagem para o Uruguai?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, amiga!

 

Você informou que pretende fazer uma viagem econômica, porém, é preciso saber quais são sua preferências. Vai ser difícil alguém dar uma estimativa de custo sem saber antes quais os lugares e pontos a serem visitados e o principal, quantos dias você vai reservar para o Uruguai. Quando puder, priorize os pontos de interesse para que esse cálculo possa ser feito...

 

Aqui no Mochileiros.com existem dezenas..... ou melhor, centenas de tópicos relacionados ao Uruguai e certamente você vai encontrar tudo o que precisa, deste os principais lugares até roteiros já praticamente prontos, que vão de 2 a 30 dias. Certamente você vai encontrar um que encaixe certinho em sua agenda.

 

Segue o link com o conteúdo relacionado:

uruguai-f116.html

 

Depois de selecionar por onde quer passar e o que vai querer visitar no Uruguai,

os colegas vão poder te dar uma estimativa de gasto bem aproximado da trip pra você!

Abração!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada amigo Luka Izzo,

então tenho intenção de ficar uns 15 dias pra conhecer todos os melhores pontos do pais.

Com relação à valores, quando falei econômica me refiro aos hostels nada com muito luxo, mas com conforte e segurança.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oii Lanna,

 

então em Janeiro fui para o Uruguai e fiquei uns 25 dias. Fiquei em Montevideo porque fui para estudar espanhol. Como estudava dia de semana só tinha os finais de semana para conhecer o resto do país! E cada fim de semana fui para um lugar. Fui para Colonia del Sacramento foi uma viagem de bate-volta o que eu acredito que seja o tempo necessario pq é bem pequena, mas caso queira ficar mais um dia também vale a pena para conhecer a noite que falam que também é legal. Colonia del Sacramento é uma cidadezinha linda, muito tranquila, onde voce faz tudo a pé. Outro lugar que fui foi para Punta del Diablo que é liiindo, fiquei apaixonada! lá eu fiquei em um hostel chamado La Casa de las Boyas que por sinal super indico por sem em frente a praia, nao é distante do comercio e nao achei caro. Fiquei 3 dias mais ficaria mais. Depois de Punta del Diablo fui para La Pedreira que também é linda, só que nao tinha muita coisa para fazer, ja em Punta tinha mais praias e da para caminhar mais tbm! Em La Pedreira fiquei em um hostel perfeito era pequeno e tudo novinho e a dona era um amor, la voce se sente em casa, o único problema é que é distante do comercio (centro), mas é perto da praia. Mas se você quer tranquilidade é o melhor lugar. Foram essas que fui, mas tem outras que todo mundo fala muito bem como La Paloma, Cabo Polonio que dizem que é perfeito por ser um lugar totalmente magico e fora da realidade pq é um lugar totalmente preservado, nao tem luz, la nao entra carro... para ter uma noção! Quero muito voltar para conhecer! Todo mundo quando fala do Uruguai ja pensa em Punta del Este, como eu ja conheço nao perdi o meu tempo até pq não achei nada demais quando fui. Ah e nenhuma cidade no Uruguai é distante. Acredito que o tempo máximo de viagem são 5 horas (de ônibus). E com relação a dinheiro não só eu, mas como pessoas que conheci acharam a comida e bebida cara. Tinha que ter falado isso no inicio mas enfim vou falar agora mesmo. O Uruguai é muito seguro, mas sempre bom nao dar mole, portanto para viajar sozinha é tranquilo! É um país incrível, não é a toa que me apaixonei por ele! Bom espero ter ajudado e espero que nao tenha sido tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...