Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Respondendo a mim mesmo... sim, vale a pena!

O tênis superou as expectativas, confortável, bonito e impermeável (gore-tex).

Só que entrou água pela língua, achei que deveria ser totalmente impermeável, mas na lateral e bico não passou água.

De tão bom, fiquei tentado em comprar um anorak ching ling. Impermeável, respirável, etc... será que rola? Alguém tem alguma experiência para nos contar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Respondendo a mim mesmo... sim, vale a pena!

O tênis superou as expectativas, confortável, bonito e impermeável (gore-tex).

Só que entrou água pela língua, achei que deveria ser totalmente impermeável, mas na lateral e bico não passou água.

De tão bom, fiquei tentado em comprar um anorak ching ling. Impermeável, respirável, etc... será que rola? Alguém tem alguma experiência para nos contar?

 

Comprou mais alguma equipo chinês ?

 

É tentador né .. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não, acabei comprando um anorak Marmot mesmo. Preferi pagar mais caro mas ter a garantia de um produto de primeira linha.

Quantoa ao tênis, continua firme e forte, pretendo comprar outro mais pra frente. Mas pra não passar sem nenhuma "chinezisse" esses dias tirei as palmilhas pra secar e notei que tenho duas palmilhas do pé direito e nenhuma do pé esquerdo... ::vapapu::::prestessao::::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sempre compro pelo site da sierratradingpost.com

 

Dificilmente você irá encontrar preços mais baratos em outras lojas. A entrega é rápida. As lojas físicas ficam no oeste do país. Se estiver por essas banda, vale a pena visitá-las.

 

Apenas tome cuidados com as numerações. Existem algumas marcas próprias que apresentam produtos de ótima qualidade, porém, os tamanhos nem sempre são compatíveis com os padrões das grandes marcas. Já comprei algumas calças para trekking com as numerações que sempre compro e que não me serviram.

 

O bom da sierratradingpost.com é que sempre oferecem bons cupons de descontos. Alguns chegam a 40%, com descontos reais. Só procurar no Google ou no Facebook os cupons de descontos. Vale muito à pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Silnei unpinned this tópico
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Recentemente descobri um site, cuja loja fica em Lisboa. Chama-se www.trekkinn.com

Fiz a compra de um par de botas da Trespass por cerca de R$ 200,00 (o site já converte a compra na moeda do país do cliente). Demorou um pouco pra chegar, foram cerca de 40 dias, mas foi tudo perfeito. Tem muita coisa legal, e eles mandam toda 2a, 4a e 6a. as ofertas de outlet por email...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...