Ir para conteúdo

ATACAMA/SALAR/BOLÍVIA/PERU - 35 DIAS - FOTOS E PLANILHA DE GASTOS - 3900 + AÉREO + INCA JUNGLE TRAIL


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns pelo relato!

 

Em abril estarei indo para o Atacama. Em abril do ano ano passado estive no Peru, para ser mais preciso, fui para Lima e depois para Cusco, fiz a trilha inka durante 4 dias. Foi maravilhoso, haviam 14 pessoas no meu grupo, eu era o único brasileiro, tinha argentino, alemão, austríaco, australiano...

O último dia foi terrível para todos nós. A hora da despedida foi muito triste, teve gente que chegou a chorar, mas faz parte...

 

De todos os lugares que fui já fui, Cusco foi o lugar que mais mexeu comigo. Me senti bem, fiz muitos amigos e curti bastante a cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Botei os gastos em um link pra não ficar mandando por email!!

 

POR PESSOA EM REAIS:

 

Aéreo: 1400

Inca Jungle Trail: 550

Todo o resto: 3900

Total: 5850

 

Planilha de gastos para casal: https://www.dropbox.com/s/lohtjz76x0eksv6/10740201_958744730821195_886543143_n.xlsx?dl=0

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Larissa tudo bem?

vou agora em maio para Peru, Bolívia e Chile e vi (e adorei ::otemo:: ) suas leggins coloridas! voce poderia me informar onde comprou? estou com dificuldade em achar umas grossas e boas... ::essa::

Ficarei apenas 18 dias e estou com muita duvida de quanto de roupa levar.. queria umas roupas neutras para trocar.. mas gostei da ideia das leggins pois da uma colorida no visual. :D

 

obrigada! bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...