Ir para conteúdo

Ticket para Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros,pretendo fazer uma trip com destino a Machu Picchu,saindo de São Paulo e fazendo o roteiro que muitos fazem que é de Sp ate Corumbá,Santa Cruz,La Paz ate chegar em Cusco,bom ate Cusco esta tudo ok,a duvida é em relação aos tickets pra Machu Picchu.Eu consigo comprar estes tickets em Soles ou somente em Dolar? Ouvi falar que posso levar real e trocar nas casas de cambio de Cusco,esta informação é correta ?

Uma agência aqui de Sp fez um orçamento de um pacote de 2 dias que inclui todos os transportes ida e volta para Aguas Caliente e Machu Picchu e retorno a Cusco no valor de R$ 1900,00 , achei um pouco caro kkk ,na opnião de que tem mais experiência,vale a pena eu arriscar e tentar os tickets de trem e machu picchu la em cusco ?

Desde ja muito obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não fecha no Brasil, inda mais com esse valor absurdo do Dolar. Lá é bem mais barato pois cada esquina possui alguém vendendo pacotes, só que tome um certo cuidado na hora que for comprar o pacote, alguns hostels e hotéis oferecem pacotes bem em conta se você conversar com eles diretamente e pechinchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...