Ir para conteúdo

Marinheira de primeira viagem- Peru e Bolívia / JAN OU MAR 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, estou elaborando um roteiro para minha primeira viagem sozinha na vida! Escolhi Peri e Bolívia porque fiquei apaixonada pelas paisagens e adoro trilha, Queria ajuda de quem já visitou esses países. Qual a melhor época para ir ? Que moeda leva? Qual hostel ficar? Quais melhores passeios? Quanto levar?

Vou partir de Recife, penso em visitar : Cusco e Machu Picchu, Puno, Arequipa , Lima, Salar de Uyuni. Meu "mochilão" deve durar 18 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Barbara,

 

Também sou de Recife e planejo fazer minha primeira viajem para fora do Brasil no inicio de 2016, tenho muito interesse em conhecer os mesmos destinos que você, não sei se você quer viajar sozinha por opção, mas, caso queira uma parceira de viagem eu super topo ::hahaha:: Caso contrario a gente pode ir se falando e marcar futuras viagens.

 

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz em setembro/outubro do ano passado, passei por S. Cruz, Sucre, Uyuni, La Paz, Copacabana, Arequipa, Cusco e Lima, fiz Salar do Uyuni, Canyon de Colca, Machu Picchu e Valle Sagrado e Ilhas Ballestas e indico todos eles.

Durou 23 dias e gastei ao todo (incluindo passagens, hospedagem, alimentação, passeios, seguro de viagem) em torno de 4200,00, levei 2600,00 tudo em real e troquei por lá, foi de boa, embora o valor não seja muito vantajoso.

Com relação a hostels, só reservei o Jodanga em S. Cruz com antecedência, o restante fui arrumando pelo caminho, recomendo o Wild Rover que tem em La Paz, Arequipa e Cusco, muito agito, festas e ganha camisa se ficar nos três. Em Lima fiquei no Loki e curti bastante.

Ah, e nesse período quase não peguei chuva, só na chegada a la Paz e em Machu Picchu, de resto sempre tempo bom, faz frio em La Paz, Uyuni, no deserto do Salar, em Sucre de noite.

Qualquer coisa berra aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

To indo pra Rio Branco no Acre dia 08-03. De lá vou pra Machu Pichu. Não to planejando nada (não tenho muita paciência pra isso). Tudo vai ser na hora. Tenho que estar em Rio Branco dia 27. Dentro desse período to no mundo. Caso precisem de uma companhia inusitada, me add. (31) 98537-7191.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...