Ir para conteúdo

EUROSTAR standard ou standard premier?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, gostaria de uma opinião de alguém que conhece o trajeto Eurostar.

 

Estarei indo a Londres na minha lua de mel em agosto, passarei 4 dias com a minha esposa. Surgiu uma pequena dúvida.

 

Ja decidi que a melhor opção para chegar a londres vindo de bruxelas (que é onde estaremos depois de vir de roma/veneza/amsterda) é via EUROSTAR pois ja viajei de low-cost e neste trajeto apesar do avião ser mais rápido, o tempo e o custo para pegar avião se torna bem menos vantajoso perto da viagem de trem. Além de que de trem ja chegaremos dentro da cidade.

 

A questão é, vale a pena pagar o dobro da passagem para ir na standard premier?! Na categoria standard o trecho está saindo 59euros e na standard premier está saindo 118. Como são 2 hrs dentro do trem e como será a nossa primeira vez usando o EUROSTAR gostaria de uma opinião. Sou do tipo que gosta de coisa boa e conforto, mas desde que valha a pena o preço.

 

e outra, preciso me antecipar tanto e comprar agora ja que a viagem é so inicio de agosto?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Você já esteve fora do Brasil antes? Se não, vá na de 59, pois o básico já será coisa boa pra vc.

Você costuma viajar de classe executiva dentro do Brasil em trechos curtos? Vá de 118, pois o caso é mais ou menos análogo.

 

Eu fiz 15 viagens de trem na Europa e umas 5 nos EUA, sempre de classe econômica e achei a melhor coisa do mundo, mas eu sou só um filho de metalúrgico que estudou muito em colégio e faculdade pública e virou engenheiro. Então para mim só de ter qualidade já tá ótimo, luxo demais eu considero supérfluo. Cada um tem sua história e seus referenciais.

 

Sobre a outra questão, quanto mais cedo mais barato. Comprei passagens de trem bala na Itália com três meses de antecedência por 9 euros, sendo que se comprasse no momento do embarque seria 80 euros.

Link para o comentário
  • Membros
Você já esteve fora do Brasil antes? Se não, vá na de 59, pois o básico já será coisa boa pra vc.

Você costuma viajar de classe executiva dentro do Brasil em trechos curtos? Vá de 118, pois o caso é mais ou menos análogo.

 

Eu fiz 15 viagens de trem na Europa e umas 5 nos EUA, sempre de classe econômica e achei a melhor coisa do mundo, mas eu sou só um filho de metalúrgico que estudou muito e virou engenheiro, então para mim só de ter qualidade já tá ótimo, luxo demais eu já considero supérfluo. Cada um tem sua história e seus referenciais.

 

Sobre a outra questão, quanto mais cedo mais barato. Comprei passagens de trem bala na Itália com três meses de antecedência por 9 euros, sendo que se comprasse no momento do embarque seria 80 euros.

 

 

Valeu Guilherme, pelo conselho..

 

Já viajei para fora do Brasil antes sim algumas vezes, inclusive ja fiz alguns trechos na europa de trem bem mais longos e fui de classe economica e já achei muito bom os trens...

 

Mas pensando bem, são somente 2hrs, acho que posso economizar nisso e pagar a mais essa diferença em um hotel ou gastando com outra coisa.

 

Estou também precisando comprar o trecho roma/veneza de trem, mas ainda não encontrei essa pechincha de 9 euros.. kkkkk

 

vou de standard até pq a diferença ta muito grande.

 

abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...