Ir para conteúdo

asia preciso de roteiro e voos


Posts Recomendados

  • Membros

Possível até é, mas não aconselhável.

Se quer conhecer Tailândia e Vietname, com 40 dias, junto um país como Laos, Camboja ou Myanmar. Se por outro lado preferir o Neoal, junte Butão, Índia ou Tibete.

Se quiser mesmo combinar Nepal e Tailândia, considere juntar Myanmar (deixando o Vietname de fora) e mesmo assim acho que não tem ligações directas (terá que ir pela Índia ou pela China).

Por fim, também pode passar os 40 dias na Tailândia e no Vietname, se quiser viajar devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Fernanda!

 

Sugiro que vc leia (MUITO) os relatos aqui do forum pra vc montar o seu roteiro com base naquilo que mais de agrada em cada cidade/pais. Com seu roteiro pronto vc posta aqui pro pessoal dar algumas sugestões. Os relatos ficam aqui: asia-relatos-de-viagem-f393.html

 

Eu acho que 40 dias pra todos esses paises é mto pouco... Mas acho que vc consegue conhecer as principais atraçoes de uns 3-4 paises do sudeste asíatico. Eu estou planejando a minha viagem e pretendo ficar 30 dias só na Tailandia que tem muitaaa coisa interessante pra ver/fazer.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia!!

Comprei a passagem saindo 15/6 e retorno 31/7 ainda sem roteiro fechado. Gru/Délhi

 

Mas pensei em dividir 25 dias Índia e 20 Tailândia.

 

Me ajudem please e se souberem de cia , pois viajo só. Abraços

Fernanda, de início pensei em incluir a India na minha viagem. Iria justamente no periodo que vc vai (junho), mas li que esse é o período das monções e as chances de pegar chuvas torrenciais são grandes. Depois vc posta um relato da sua experiencia aqui. :wink:

 

Comprou passagem com qual cia?

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...