Ir para conteúdo

Belo Horizonte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

obrigada Tamira!

foi isso que pensei mesmo... pensando no "se não tem mar vamos pro bar", no Chalé Mineiro ou no Pampulha hostel rolaria uma piscina além do bar, kkkkkkkkk

mas a localização de ambos não compensa por todo o resto que temos a usufruir na cidade, né?

então, é praticamente unanime a opinião de ficar em Savassi hein?! Muito bom! ::otemo::

no tópico de BH de perguntas e respostas me indicaram o bairro!

vou ver com qual dois no Savassi ainda consigo reservar a essa altura do campeonato... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Queria saber se rola aluguel de quarto para 4 pessoas. Pode ser pensionato ou republica, queria algo beeeeem baratinho.

 

 

 

Dan,

 

Da uma olhada lá no Adrena Hostel.

A localização é excelente!!

 

ADRENA HOSTEL

Avenida Getúlio Vargas, 1635 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30112-021

(31) 3657-9970

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em BH, super recomendo o hostel Santa Tereza, localizado no bairro Santa Tereza, fica a 15 minutinhos andando do centro e pertinho dos barzinhos boêmios do bairro. O hostel é baratinho e o staff é super massa, sempre tem alguma dica da cidade.

Só seria melhor se não houvessem tantas regras de horários para usar cozinha e sala de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em BH, super recomendo o hostel Santa Tereza, localizado no bairro Santa Tereza, fica a 15 minutinhos andando do centro e pertinho dos barzinhos boêmios do bairro. O hostel é baratinho e o staff é super massa, sempre tem alguma dica da cidade.

Só seria melhor se não houvessem tantas regras de horários para usar cozinha e sala de tv.

 

Indico o Home Center Hostel. Já fiquei lá e gostei bastante. Fica perto da Afonso Pena e do Parque Municipal.

 

Obrigado Luana e Mariellen.

Vou pesquisar os hosteis que vocês citaram no google... e fazer a reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Salve, nação mochileira.

 

Fui a BH no final de abril. Sei que demorei a fazer o meu relato, mas aqui está. Antes tarde do que nunca rsrs

Registro o Hostel onde fiquei hospedado, os pontos turísticos que visitei (inclusive Inhotim) e tenta, na medida do possível, fazer uma lista do que gastei e os respectivos valores ao longo de cada dia. Espero poder ajudar aqueles que estão planejando uma viagem a MG da mesma forma que o Mochileiros me ajudou quando organizei a minha.

P.S. estou aprontando o segundo relato, que descreverá meus dias nas cidades históricas: Ouro Preto, Mariana e Tiradentes.

 

Há braços.

 

belo-horizonte-bh-e-inhotim-20-04-2015-a-24-04-t119026.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...