Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Eu achei esse passeio do ônibus oficial perfeito viajei sozinho mais vi muitos casais de idosos, realizando esse passeio Matheus, pode ir sem problemas com seus pais.

Eu paguei pelo passeio de 48 horas parei com calma em vários pontos, lembrando que são dois circuitos, sugiro fazer a transferência no ponto do planetário lugar muito lindo.

Mais quem preferir fazer o de 24 horas sugiro ir nas primeiras horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom, como em toda viagem sempre há um lado bom e ruim

 

deixarei meu relato de 8 dias em Buenos Aires.

 

Com todo respeito pra quem curte a cidade, pra mim foi decepcionante. Havia uma greve de coleta de lixo, e as ruas incluindo a Corrientes e entorno do Obelisco, estavam imundas. O Atendimento em cafes, restaurantes, a meu ver deixou muito a desejar. Ouvi "graca" e vi argentinos torcendo o nariz pra nos que eramos brasileiros uma boa quantidade de vezes. Achei que a cidade nao oferecia assim tantas atracoes como eu pensara. Mas foi minha primeira viagem pra fora, entao a gente aprende errando mesmo. Mas tiro disso uma licao: Em 8 dias deu pra perceber a falsidade, a arrogancia e falta de educacao dos "hermanos".

Buenos Aires pra mim novamente, sem chance. Talvez tenha sido azar, mas a primeira impressao (ruim) é a que fica.

Ja Santiago...só tive surpresas boas. Bom atendimento, pessoas educadas...e mais opçoes de passeios.

talvez não tenha tido sorte sei lá, eu passei 7 dias lá e sempre fui bem atendido e quando pedia informações na rua sempre me informaram de boa, realmente os argentinos se acham mais creio que isso é cultura deles mesmo. Mais fiz vários passeio andei de ônibus subte e sempre me atenderam bem. E Santiago também adorei o atendimento as pessoas tem prazer em ajudar quando percebem que é turista. Achei os chilenos bem parecidos com os brasileiros bem simpáticos mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Bom dia, Amigos!

 

Três dias livres em Buenos Aires é suficiente para conhecer o primordial? Não faço questão de conhecer o zoo de luján.

Estou indo pela primeira vez por uma semana, mas pretendo dividir os dias com o Uruguai, então vai ficar corrido!

 

Valeu!

Sugiro pegar o passeio oficial de turismo da Buenos Aires Bus, você pode optar pelo passeio de 24hrs ou o de 48hrs simplesmente passa em todos os pontos turísticos e vc pode parar quantas vezes quiser para tirar fotos e comprar presentes e recordações, para quem quer aproveitar de forma rápida pratica e segura eu indico e deixe o último dia no caso o terceiro para andar livre pela cidade, pois tendo o passeio nos dias anteriores já vai estar familiarizado com a cidade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Bom, como em toda viagem sempre há um lado bom e ruim

 

deixarei meu relato de 8 dias em Buenos Aires.

 

Com todo respeito pra quem curte a cidade, pra mim foi decepcionante. Havia uma greve de coleta de lixo, e as ruas incluindo a Corrientes e entorno do Obelisco, estavam imundas. O Atendimento em cafes, restaurantes, a meu ver deixou muito a desejar. Ouvi "graca" e vi argentinos torcendo o nariz pra nos que eramos brasileiros uma boa quantidade de vezes. Achei que a cidade nao oferecia assim tantas atracoes como eu pensara. Mas foi minha primeira viagem pra fora, entao a gente aprende errando mesmo. Mas tiro disso uma licao: Em 8 dias deu pra perceber a falsidade, a arrogancia e falta de educacao dos "hermanos".

Buenos Aires pra mim novamente, sem chance. Talvez tenha sido azar, mas a primeira impressao (ruim) é a que fica.

Ja Santiago...só tive surpresas boas. Bom atendimento, pessoas educadas...e mais opçoes de passeios.

talvez não tenha tido sorte sei lá, eu passei 7 dias lá e sempre fui bem atendido e quando pedia informações na rua sempre me informaram de boa, realmente os argentinos se acham mais creio que isso é cultura deles mesmo. Mais fiz vários passeio andei de ônibus subte e sempre me atenderam bem. E Santiago também adorei o atendimento as pessoas tem prazer em ajudar quando percebem que é turista. Achei os chilenos bem parecidos com os brasileiros bem simpáticos mesmo.

 

 

 

Pois eh Renato! mas a primeira impressao eh que fica neh ? Talvez tenha sido azar mesmo.

cada um tem uma percepcao dos lugares pra onde viaja...

Mas alguns colegas meus tiveram impressoes similares.

Abraco! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde.

Vou a Buenos Aires em agosto com mais 3 amigas. As três fecharam passagens, hospedagens , city tou e o tango( senor tango) com uma agencia já aqui ! Como vou separada delas estou pesquisando por conta pois achei os valores da agencia meio caro. Passagens e hotel, já esta quase que ok!

O que eu queria ajuda com translado aero/hotel se alguém souber algum pra indicar ou dicas, chegarei no Aeroparque e meu hotel e no centro.

E a media de valores do Senor tango, pra eu ver se compensa eu já fechar com a mesma agencia delas ou deixar pra ver isso lá em BSA mesmo...

A gente também quer ir no Zoo Lujan e Colonia del Sacramento, se alguém tiver dicas de agencias valores qq coisa ajuda!

Obrigada!

 

 

Oi Pam!

 

Ainda não fui a Buenos Aires, mas como estou nos preparativos para ir em setembro, acho que posso te ajudar em algumas coisas. Também chegarei pelo Aeroparque esses posts me ajudaram bastante. Provavelmente vou utilizar o transporte público para o transfer ou taxi mesmo, já que o aeroporto fica perto do centro.

http://www.viajenaviagem.com/2010/04/chegando-em-buenos-aires-pelo-aeroparque-dinheiro-e-taxi/

http://www.matraqueando.com.br/buenos-aires-dicas-e-informacoes-essenciais

 

No site do señor tango eu vi cerca de 600 pesos argentinos por pessoa, sem jantar. Não sei de me enganei, mas é isso!

 

Como não tenho vontade de conhecer Lujan nem pesquisei, mas acredito que para ir a Colônia vocês não precisarão de agência. Vão de táxi até o Puerto Madero e pegam o transporto fluvial até Colônia. O mais em conta que encontrei foi o Seacat.

http://www.seacatcolonia.com/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR

 

Abraço e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...