Ir para conteúdo

Olá vou para o rock in rio 2015


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Galera, eu tb comprei ingresso para o show do Metálica, e estou tentando também para o dia 18.

vou ficar em um Hostel no Botafogo: http://www.tupiniquimhostel.com.br/ encontrei muitas referências boas a ele; fiquei com uma cama no quarto com só 3 (menos barulho para dormir rsrsr) e que ainda tem as outras duas camas desocupadas para a data ao preço módico de R$50 contos!

 

Se quiserem ir para lá, é bem localizado, perto do mar, vista para o pão de açúcar e Cristo! e boa vida noturna. também passa na esquina o ônibus que segue para a cidade do Rock que custa R$8 pilas!

 

e eu vou sozinho!!!

queria muito companhia, e se for em quantidade fica melhor ainda!!!

KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, eu tb comprei ingresso para o show do Metálica, e estou tentando também para o dia 18.

vou ficar em um Hostel no Botafogo: http://www.tupiniquimhostel.com.br/ encontrei muitas referências boas a ele; fiquei com uma cama no quarto com só 3 (menos barulho para dormir rsrsr) e que ainda tem as outras duas camas desocupadas para a data ao preço módico de R$50 contos!

 

Se quiserem ir para lá, é bem localizado, perto do mar, vista para o pão de açúcar e Cristo! e boa vida noturna. também passa na esquina o ônibus que segue para a cidade do Rock que custa R$8 pilas!

 

e eu vou sozinho!!!

queria muito companhia, e se for em quantidade fica melhor ainda!!!

KKKKK

 

Pedro, eu vou nos dias 24,25,26 e 27... por enquanto estou indo sozinho tmb sou do Paraná, eu não conheço muito bem os hostels, vc já ficou nesse ai? ele fica proximo a alguma estação de metro que vá para o Santos Dumont? ou sabe indicar um que fique bem localizado próximo a transportes etc me avise por favor, será minha segunda vez no Rio e ainda não sei me locomover direito por lá...

 

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

HOTEL SESC COPACABANA

 

Acho disparado o melhor custo benefício do Rio de janeiro para hospedagem

 

Paguei R$ 120,00 diária casal em plena copa do mundo.

 

Esse valor é para quem é sócio comerciário.

 

Excelente café da manhã incluso.

 

Fica a uma quadra da praia.

 

Estacionamento grátis para quem estiver hospedado (isso vale ouro em Copacabana)

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...