Ir para conteúdo

Piranhas


Posts Recomendados

  • Membros

Lojudice,

 

Eu estou me baseando numa estadia de 4 dias mesmo...os canyons eu conheci em 2014, quando estive em Aracaju...realmente aquele lugar é grandioso!Porém, meu foco agora é a Rota do Cangaço, Piranhas e Angiquinhos se houver tempo, faço novamente o passeio dos canyons.

Você comentou sobre as pousadas e hotéis de Piranhas...eu estou pesquisando a respeito há alguns dias...e pelo que vi, parece que a cidade está um pouco mais servida no quesito estadia...tem várias opções...mas de qualquer forma, entrarei em contato com o Jairo, conforme você sugeriu!

Agora tem um negócio que está me confundindo: A usina de Angiquinhos fica em Delmiro Gouveia ou em Paulo Afonso ?

 

Abraço,

 

Rosa

Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não se de camping em Piranhas, tenho um grupo no face(Acampamento também é cultura) que a galera sempre acampa pela aquela região.

Quando fui, fiquei no albergue do Nei ou Albergue Maestro Egildo Vieira. Fui em abril/2015; pague 50,00 na diária. Na parte do centro histórico não tem muita opções de bares/restaurante, são apenas dois a noite...e de dia tem os que ficam a margem no rio.

A localização do albergue é muito boa, principalmetne se você não for de carro.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Estou procurando empresas de ônibus que façam o trajeto partindo do aeroporto de Aracaju para Piranhas, num sábado a noite.

Luciana

 

vc tentou a empresa http://www.bomfim.com.br/ e a http://www.coopertalse.com.br/ ?

se nao me engano é p/ Canindé, mas a cidade é vizinha.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...