Ir para conteúdo

Lua de Mel na América do Sul?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Tenho um casal de amigos que pretendem se casar em abril do ano que vem e já estão planejando a tão esperada Lua de Mel.

 

A preferência é de um lugar com um friozinho para manter o "clima" de romance ::love:: no ar.

 

O que sugerem? Percebi que não temos muitas opções nacionais (Canela, Gramado, Penedo, Campos do Jordão, entre outras com poucas atrações).

 

E nos países próximos?

 

Obs.: Lembrando que temos de deixar o preço um pouco "doce".

 

Vlw! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Carlos, o João relatou acima ótimos lugares, eu vou dá uma dica, acho simplesmente MARAVILHOSA a região de Mendoza na Argentina, quase fronteira com o Chile, é uma cidade linda ao pé das Cordilheiras dos Andes, coisa de fotografia mesmo e para fechar com chave de ouro, visitar as belas e requintadas Bodegas, são mais de 1.500 em toda a Mendoza, além disso nosso Real está super valorizado na Argentina em relação ao Peso, trocando no paralelo então nem se fala, sai bem barato.

Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...