Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Filipeaj, Eu sou argentino, torcedor de River Plate. Los ingressos se venden en este sitio, so pra socios http://www.cariverplate.com.ar/compra-de-plateas/

Más en pocas ocasiones habilitan venta pra naõ socios. Na Copa Libertadores e mas fácil (perdón por no falar bom el portugués). Sim se alguna novedad te aviso

 

Boa Tarde!

 

To indo pra Buenos Aires dia 06/03 e queria ir com minha namorada ver River Plate x Union Santa Fé. O negocio é que os preços na net sao um absurdo. Será que consigo comprar ingresso no estadio por um preço justo? Alguem pode me ajudar?

 

 

 

Muito agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera

Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*

Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

 

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Artur,

Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro.

 

Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!?

 

Bom jogo!

 

Boa tarde Pedrada,

 

Sou apaixonado por futebol, sou fã de um grande classico e gosto muito do racing.

 

Sim, tem gente que viaja pra Buenos Aires porque quer conhecer os pontos turísticos, descansar e acaba indo no jogo por acaso.

 

Eu quero ir no jogo e por acaso conhecer os pontos turísticos e viajar.

 

Justamente por isso eu tenho medo de comprar a passagem e depois não conseguir ingresso. Não vende pela internet?

 

Obrigado,

 

Arthur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá galera

Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*

Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

 

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato

 

Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...