Ir para conteúdo

CHILE EM SETEMBRO


Posts Recomendados

  • Membros

...vcs q sabem...tbm pelo pouco tempo é oso...mas 5 dias n é o mesmo q 10....EU prefiro...mas a opinião de vcs eu nao discuto..:)....n gosto d fazer as coisas mtu rapido atras...da outra...quemm quizer companhiaa...sei laa....alguem pra acompanharr...to dispostaa...moro no povoadoo de san pedro...e faço trekking por todo lado...e tbm agoraa passeios de noitee..começandoo a mexer nos telescopios do museu...to no brasil agoraa...14 volto p santiago...e crei q 21 volto a san pedro...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo

 

 

Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tbm fiz isso.....entrei por corumbá ...boliviaa...fiz boliviaa..santa cruz de la sierra.cochabamba..el alto..tihuanaku...la pazz...cidades principaiss,,(n me lembrem a ordem),depois aconselho copacabana...perto de la paz...q é bera do lago titikaka.......dentro do lagoo tem a isla del sol...perfeito...baratooo encontrei uma senoraa q me fez 2dias por como 12 reais...eu e meu namoridoo......um paraiso a ilha...aiii passamoss pra Peru.. Puno(melhor pizza q ja comii)...arequipa..enfim tacna..de la pulei pra Arica ja no Chile....depois Iquique...e Calama..Enfimm.... san pedro de atacama..:)...Olha adorei essa rota que fizemoss....valeu a penaa...tudoo

 

 

Oi Thay, irei em setembro, vi que você acha pouco 15 dias para 3 paises, é que quero muito conhecer Machu Pichu, a minha ideia era chegar por Cuzco, conhecer Machu Pichu, seguir pelo Salar na Bolivia e chegar a SPA, ai faria os passeios báscisos sem o salar. O Que acha? Te enviei uma msg no face e solicitação d eamizade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos...

e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar..

1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Também irei ao Chile sozinho, estarei lá do dia 24 de Agosto até 4 de Setembro. Já estou com as passagens compradas.

 

Minha ideia é levar uns 3000 reais + 500 dólares, irei em Vinã Del Mar ( chegou a noite e passo o outro dia ), Atacama e Santiago.

 

É melhor levar real ou dólar? Acham que este valor da para se manter? já reservei um quarto duplo no Raho Hostel.

 

Aluguei um quarto duplo pois tenho o receio de ser roubado ou algo mas quero migrar para um quarto compartilhado, acham que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...