Ir para conteúdo

cruzeiro de 1 dia para bahamas saindo miami


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou indo pra Miami/Orlando agora em Maio e tenho visto algumas pessoas comentando sobre cruzeiro de 1 dia para Bahamas saindo de Miami. Devido a nossa viagem ser curta, apenas 10 dias, estou avaliando a possibilidade de realizar esse cruzeiro rápido.

 

O que vocês acham? Alguem aqui fez essa viagem? Tem informações da empresa responsável? Valeria a pena?

 

antes de mais nada,

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
quanto estive em Miami, 2013, eu vi esse tal cruzeiro, mas eu achei muito corrido, ok Bahamas é bonito, mas pagar entre 250 e 300 dolares por menos de um dia de passeio....ai vai de voce.

;)

 

Pelo que eu vi o valor não chega a isso tudo, mas pode realmente chegar próximo de 200 dolares.. Outra opção seria passar uma noite por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Emanuel, vou à Miami daqui quinze dias e pesquisei por esse cruzeiro e decidi não fazê-lo.

O valor do cruzeiro é 119 dólares ida+volta, no site diz que o ferry sai de Fort Laudardade às 07h00, mas nas avaliações da TripAdvisor diz que atrasos de duas horas não são exceções e sim a regra.

Por fim você chegará a ilha já às 13h00min e você terá que estar de volta ao cais às 18h.

Em Bahamas você terá duas opções, pagar 15 dólares para ir até o Centro comercial da Ilha que é basicamente um shopping e uma praia comum ou alugar um carro por 100 dólares até Golden Rock Beach, que é uma das praias mais bonitas do mundo, porém essa praia fica uma hora de carro do porto.

Então vc chegará as 13h, sairá do porto às 14h, já que terá que alugar um carro, chegará na praia às 15h e terá que voltar às 16h45min para evitar problemas.

Então, pagar aproximadamente 250 dólares ou 750 reais para ficar 1h30 em uma praia, por mais bela que ela seja, achei meio exagerado e um péssimo custo-benefício.

Ah, e no tripadvisor diz que o ferry é péssimo tb. Há taxas para acessar a praia que eu falei que fica no Lucayan National Park.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Emanuel, vou à Miami daqui quinze dias e pesquisei por esse cruzeiro e decidi não fazê-lo.

O valor do cruzeiro é 119 dólares ida+volta, no site diz que o ferry sai de Fort Laudardade às 07h00, mas nas avaliações da TripAdvisor diz que atrasos de duas horas não são exceções e sim a regra.

Por fim você chegará a ilha já às 13h00min e você terá que estar de volta ao cais às 18h.

Em Bahamas você terá duas opções, pagar 15 dólares para ir até o Centro comercial da Ilha que é basicamente um shopping e uma praia comum ou alugar um carro por 100 dólares até Golden Rock Beach, que é uma das praias mais bonitas do mundo, porém essa praia fica uma hora de carro do porto.

Então vc chegará as 13h, sairá do porto às 14h, já que terá que alugar um carro, chegará na praia às 15h e terá que voltar às 16h45min para evitar problemas.

Então, pagar aproximadamente 250 dólares ou 750 reais para ficar 1h30 em uma praia, por mais bela que ela seja, achei meio exagerado e um péssimo custo-benefício.

Ah, e no tripadvisor diz que o ferry é péssimo tb. Há taxas para acessar a praia que eu falei que fica no Lucayan National Park.

 

Guilherme, que ajuda cara; Muito obrigado.

vendo por esse ponto, é realmente inviável a viagem. Outra opção seria o cruzeiro de 1 noite, você avaliou essa possibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...