Ir para conteúdo

Sugestões e dicas Peru-Bolivia.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoas, em junho minha namorada e eu faremos nosso primeiro mochilão juntos, nunca viajamos pela America do sul e fizemos um roteiro a partir de relatos que lemos e coisas que pesquisamos.

 

O link para o roteiro

http://www.tripline.net/trip/Bolivia-Peru-025705475112101087FA8B4D3B526A86

 

Vou dar umas explicações básicas das nossas escolhas.

 

Vamos chegar em Puerto Quijarro sexta, ainda não decidimos se pegamos o Ferrebus para Santa Cruz as 18:30 ou um ônibus de viagem.

Em santa Cruz consideramos mudar o roteiro e fazer o Salar de Uyuni antes, mas Santa Cruz será só passagem.

Em La Paz acho que vamos comprar uns casacos mais grossos de frio, talvez uma mochila nova, mas não sabemos se compensa muito por ser mais turístico, mas teremos tempo pra procurar.

 

deixamos uns 2 dias de fora do roteiro para imprevistos.

 

Queríamos a opinião de vocês pra saber se esse roteiro é plausível dentro de um período de 25 dias. Qualquer sugestão é bem vinda!

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou postando sobre minha viagem e tlz encontre boas dicas:

http://www.mochileiros.com/mochilao-pela-bolivia-chile-e-peru-abril-de-2014-t111689.html

 

Eu faria Sta Cruz > Uyuni primeiro, mas procure saber se não há nenhuma greve dos mineiros de Potossí que costumam fechar as estradas.

Na Isla del sol hospede-se no lado sul que é mais bacana. E caso esteja bem agasalhado pode ir na parte de cima do barco que o visual é bem mais legal. Eu fui.

Em Puno, a cidade é horrível e muito fria, então só me animei em conhecer as islas flutuantes. Acho que não vale a pena dormir por lá.

Em La Paz, seria um desperdício não encarar o downhill na death road.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pelas dicas.

 

Então edison eu acho que vamos continuar com os onibus pra tentar deixar a viagem com o minimo de custo possível, mas dependendo do preço podemos mudar isso.

 

Eu acho que faremos isso mesmo wriopomba, li seu relato de viagem, ficou bem legal, já anotei algumas dicas como o nome das empresas que fazem o salar, etc.

Aliás se puder mandar aquela tabela que gastos que você cita no post meu e-mail é rafaelgbur@gmail.com

 

=)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...