Ir para conteúdo

1º Mochilão América do Sul - Carro ou Transporte Público?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando um mochilão para o começo de 2016 com meu namorado, saindo de Ilha Bela - SP e passando por Peru,Chile e Bolívia. Estamos em uma divergência de opiniões, eu quero ir de voo e usar transporte público lá pois só temos 28 dias e ele quer ir de carro (Um Niva à Disel). Aos que já fizeram, gostaria de uma opinião do que é mais valido. Carro ou não.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu prefiro usar transporte publico, ainda mais em uma viagem internacional. Não tenho que preocupar se o carro vai ficar em local seguro, defeitos, roubo, etc.

Fora que pelo roteiro que você informou, acredito que pretendem passar pelo Salar de Uyuni. Acredite aquela região praticamente não existem estradas. Tem de conhecer muito bem ou ainda o uso de um GPS com as rotas traçadas. Agora imagine um defeito no carro no meio do nada ! Prefiro nem pensar no transtorno que seria...

Qualquer dúvida basta perguntar. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Paula,

as passagens de avião para a bolivia não são muito caras - acho que compensa ir de avião no seu caso.

 

uma opção boa para ir de carro, a dois, na america do sul seria o norte da Argentina - Salta, Cafayate e afins. lá inclusive tem um mini deserto de sal =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...