Ir para conteúdo

Dúvidas 1º Mochilão - Bolívia, Chile e Peru por 22 Dias em Agosto.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo dia 02/08 e retornando em 23/08. Vou fazer Bolivia, Chile e Peru... segue meu roteiro resumido:

02/08 - RJ x SP; SP x Sta Cruz; Sta Cruz x Sucre.

03/08 - Sucre x Uyuni.

04 a 06 - Uyuni.

06 a 08 - Atacama.

08/08 - S.P Atacama x Arica;

09/08 - Arica x Tacna; Tacna x Arequipa.

10/08 - Arequipa.

11/08 - Arequipa x Cusco.

12/08 - Cusco.

13/08 - Cusco x Aguas Calientes.

14/08 - Aguas Calientes (MP e HP) x Cusco.

15/08 - Cusco x Puno

16/08 - Puno x Copacabana.

17/08 - Isla del sol.

18/08 - Copacabana x La Paz.

19 a 21 - La Paz.

21/08 - La Paz x Sta Cruz.

22/08 - Dia Livre.

23/08 - Sta Cruz x SP; SP x RJ.

 

Alguém poderia me ajudar, mais ou menos, com os gastos de passeios, alimentação e hostels? é meu primeiro mochilão...

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Pensei em fazer um trajeto igual ao seu, Rachel!! Rs A diferença era que eu iria entrar na Bolívia pelo Trem da Morte. Acabei alterando meu roteiro, retirei o Atacama dos planos (mas é objetivo de vida ir lá outra hra) pq achei que o tempo seria mto corrido. E olhando o seu achei o meu até mais folgado rs Sugiro que vc avalie o tempo de viagem entre uma cidade e outra, pq as viagens na Bolívia e no Peru de ônibus costumam demorar mto por causa da relevo pelo que eu vi. Irei fazer em julho o seguinte trajeto em 35 dias: SP-Santa Cruz(avião)- Santa Cruz-Sucre(avião)- potosí-uyuni-la paz- copacabana-cusco-MP-cusco-Arequipa-nasca-ilhas ballestas-lima-la paz-santa cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola mariana se quiser falar sobre viagem pela América do sul me escreva no endereço abaixo. Conheço um pouco já fiz Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela, embora cada viagem é uma viagem nova mas aprendemos bastante.

tarrc@erominas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...