Ir para conteúdo

Puerto Iguazú


Posts Recomendados

  • Membros

Verdade no paraguay tem de tudo, o que farei é mais uma viagem turítica... porém as compras seria somente uma forma de protestar e não pagar mais impostos a dilma comprando aqui, mas se houver vantagens reais por la melhor, ouvi muitas dizerem que no Duty Free é mais caro, talves seja so no caso de compras em dolares que posso compreender... mas talzes em pesos.... sei la

 

Realmete aqui é onde se encontra gente que sabe mesmo do assunto, pois em videos do youtube é mais gente falando de qualquer coisa que quase nem ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pode ser mais caro, , não eei pois nunca fui lá com intenção de comprar, mas deixar de comprar produtos bons para levar quinquilharias é coisa de pobre.Grande fonte de renda de Paraguay, aonde não vou de forma alguma, e a indústria de maquiagem.Pegam produto chines e poe a etiqueta, made in usa, maquiado.

 

Tudo bom Fabiano ?

 

Olha, nem tudo no Paraguai é falso não.

 

Compro produtos originais NIKON sem medo, muitos fotógrafos profissionais compram todo o seu set no Paraguai.

 

Tenho amigos que gastam fortunas em guitarras FENDER e GIBSON originais no Paraguai.

 

Depende do tipo de produto e ir ao lugar certo.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Na verdade, com a loucura que está o dólar (subindo sem parar), deveremos rever nosso conceito de compras no exterior.

 

Ainda se o dólar bater em R$ 4,00 continua compensando comprar fora.

 

Uma barraca The North Face Assault 2 custa U$ 429,00 nos EUA.

 

Aqui no Brasil é vendida no site da TNF por incríveis R$ 2.200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...