Ir para conteúdo

Desbravando a Patagônia (RJ - Torres del Paine - El Chalten - El Calafate - Ushuaia) - Abril/Maio 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Patty, eu tmb tô indo amanhã para TDP, quem sabe a gente se encontre por aí. Vou pegar o barco do lago Pehoé e caminhar para o Refugio Grey
::lol4::

 

Oieeee adoramos te conhecer!!

Mochileiros na patagonia uhuuuuu!!

Pessoal, o Erick eh o mexicano mais brasileiro que muitos brasileiros que já conheci!!! Rs rs

Gente bonissima!!!

Show de bola!!

Nos encontrará por acaso...no meio do perrengue no circuito w em TDP.... No meio da conversa ele me solta e"eu escrevi para a pattycris num site chamado Mochileiros.com"

E não e que era eu ::lol4::::otemo::

Coincidências da vida...em plena patagonia rs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal, no momento estamos em el chalten e faz um dia lindo por aqui, estamos aproveitando pra descansar a rotina de translados entre as cidades e do circuito w de TDP. Tivemos a grande surpresa em TDP,de encontrar e conhecer o nosso amigo e colaborador Erick, daqui do mochileiros.com:

 

image.jpg.1fec5f0a2b73bd1d68322abfe0255289.jpg

Foto tirada no acampamento grey, com o Mexicano mais Brasileiro que já vimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Compre a bota o quanto antes, e não tire ela do pé até a data da viagem..kkkkk Tem que amaciar ela antes... pra não te dar muita dor e muita bolha lá viu!! rs

 

Mandei um inbox pra você... saca lá

 

 

Oi Thiago!!!

 

Vc tem toda razão!! Tenho que usar até no trabalho (Roupa Social e bota kkkk)

 

Mas vou te dizer, está difícil para decidir!!!

Principalmente Custo x benefício (as que gosto e são $$ viáveis, percebo que não são boas para trekking pesado ::ahhhh:: )

 

ps.: Mandou para a pessoa certa?? Recebi a mensagem não :(

 

Te mandei um inbox.

 

quanto ao modelo da bota, na decaltlon tem um modelo da Quechua.. custo benefício muito bom... vale a pena, a mina que foi comigo usou uma.. top...olha só.. tem o mesmo modelo feminino http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-homem/calcados-de-aventura/bota-masculina-forclaz-500-quechua_163160?skuId=1730372

 

qualquer coisa tamo ae

Oi Thiago, infelizmente a Quéchua Forclaz 500, não passou no teste de Torres Del Paine. Ficou úmida durante todo o tempo, fazendo com q as meias ficassem encharcadas.

Resultado? uma enorme bolha é muito frio vindo dos pés....Mas p trekking em locais q não tenham agua constante ela sobrvive bem :)

Agora temos mais um relato p estatística da Forclaz rss 500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ontem tive a sorte de fazer a trilha para Laguna de los Tres com Ítalo, Patty e uma amiga alemã, e mesmo que foi cansado valeu muito a pena, o clima esteve espetacular e a vista desde a Laguna é simplesmente maravilhosa e impagável.

 

P1050780.JPG.97472566d6989ce790bd2bfb9f41894a.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...