Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera

 

Eu sou um macaco velho de ir pro Chile e irei no dia 8 de maio próximo e por incrível que pareça vou levar Euros para trocar lá. Real para trocar lá nem pensar, quase 10 % de prejuízo. Os valores da cotação das casa de câmbio em Curitiba e com os atuais de Santiago obtenho mais pesos chilenos usando Euro.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá povo. Passaremos, eu e marido, uns dias no Chile. Do dia 18/05 a 02/06. Como iremos passar um tempo considerável, utilizaremos vários tipos de pagamento: espécie, débito e crédito. E com o dólar baixando fica melhor ainda. Como está a cotação do real e do dólar?

O Real está ruim , não vale a pena( pro chileno que quer vir pro Brasil está uma maravilha ). O Euro está levemente melhor do que o dolar. Creio que se continuar nessa toada de queda da cotação da moeda americana ( lembre-que que no Chile a flutuação da moeda segue a mesma tendência do nosso país) pode ser que o dolar vire o jogo e fique mais atraente para o turista brasileiro no Chile.

E as dicas são as de sempre , no aeroporto só troque o necessário para se locomover , as melhores cotações estão no entorno do Palácio la Moneda e se for trocar nos shoppings somente em emergência.

 

boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive no Chile na semana passada.

 

Cotação da moeda no aeroporto:

 

Venda

 

Dólar: 631

Euro: 699

Peso: 59

Real: 199

 

Compra:

 

Dólar: 596

Euro: 654

Peso: 46

Real: 170

 

Antes de viajar, comecei a comprar a moeda aqui no Rio, estava pagando mais barato que no Chile.

Cheguei a pegar R$: 1,00 = $ 218 pesos.

 

Segue o contato da loja de câmbio - Moedas e Moedas (21) 2507-0975 Tel: 2531-8028.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou indo para Santiago em Julho.

Vou ficar 10 dias e vou levar 1500 reais (média de 150 reais por dia)

Gosto de sair de noite para os barzinhos e baladas, e vou fazer isso praticamente todo dia ou sempre que possível.

Serão poucos os passeios e os que eu fizer serão os gratuitos ou bem baratos.

Não imagino o que vou comer por lá ainda.....

A questão é.. com essa média de 150 por dia, eu consigo sair e beber sem passar vontade, comer relativamente bem no almoço e janta (não necessariamente comer comidas caras), e fazer alguns passeios turísticos?

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...