Ir para conteúdo

Roteiro Equador Julho/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

 

Resolvi compartilhar minha viagem desde o início pq tive tanta ajuda de vários relatos por aqui, que quero contribuir também com informações desse país que ainda não é tão explorado.

 

Acabei de fechar o roteiro da minha viagem pro Equador com a ajuda de uma equatoriana muito legal que conheci aqui pelo mochileiros.

 

Por conta dos preços das passagens, comprei a ida de SP para Quito no dia 01/07 e a volta no dia 11/07 pela Avianca por R$ 1300. Tentei pela Tame para que não tivesse escala, mas estava mais caro e acabei desistindo.

 

Depois disso comecei a pesquisar os preços de Galápagos e quase desisti de ir por conta do tempo e valor dos cruzeiros, mas conversando com a Paola, equatoriana que tem me ajudado muito, vi que valia a pena e comecei a correr atrás.

A primeira pesquisa foi uma enorme surpresa. A passagem de ida e volta de Quito a Baltra estava 600 reais pela Avianca, mas o site tentou fazer conexão com o Banco do Brasil e eu não consegui concluir a compra.

Nesta semana, comprei as passagens com ida no dia 06/07 e volta no dia 10/07, por R$ 1300 também pela Avianca, pq não tenho esperanças de que os preços vão abaixar logo.

 

O roteiro, por enquanto está assim:

 

Dia 1 - chegada em Quito, centro histórico e Mitad del Mundo (tudo com muita calma pq tenho muito medo de sofrer com os efeitos da altitude, mas não quero perder um dia deitada no hostel)

 

Dia 2 - Quilotoa (dica da Paola que disse que os passeios pra lá com paradas em alguns lugares geralmente só saem às quintas)

 

Dia 3 - Cotopaxi

 

Dia 4 - Baños - Balanço do Fim do Mundo e termas

 

Dia 5 - Baños - Rota das cachoeiras e volta para Quito

 

Dia 6 a 10 - Galápagos (ainda estou pesquisando os cruzeiros, passeios e um vôo de Isabela para San Cristobal pra ganhar tempo)

 

Dia 11 - Otavalo e Teleferiqo se der tempo ( o voo é só às 18h30)

 

 

Aceito contribuições e apesar de já estar um pouco em cima, gente pra me acompanhar nessa!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala Tati!

 

To partindo pra Galápagos depois do dia 9, se tudo der certo quero estar lá já no dia 9 a noite ou 10 pela manhã. Vamos praticamente nos cruzar na minha chegada e sua saída!

 

Fica com meu contato! Se der certo de estarmos lá ao mesmo tempo seria muitoooo bom eu poder pegar umas dicas fresquinhas da sua trip!! =D)

 

Vai ser incrível!!!!!!!

Editado por tiliver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Fala Tati!

 

To partindo pra Galápagos depois do dia 9, se tudo der certo quero estar lá já no dia 9 a noite ou 10 pela manhã. Vamos praticamente nos cruzar na minha chegada e sua saída!

 

Fica com meu contato! Se der certo de estarmos lá ao mesmo tempo seria muitoooo bom eu poder pegar umas dicas fresquinhas da sua trip!! =D)))

 

11968996311

fb.com/tiliver

 

Vai ser incrível!!!!!!!

 

Oi!!

 

Já sabe quando vai chegar?

Dia 10 eu saio daqui bem cedo pq mudaram meu voo.

Mas já tenho umas dicas de agência e tour que podem te ajudar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...