Ir para conteúdo

Desbravando a Patagônia (RJ - Torres del Paine - El Chalten - El Calafate - Ushuaia) - Abril/Maio 2015


Posts Recomendados

  • Membros
Ontem tive a sorte de fazer a trilha para Laguna de los Tres com Ítalo, Patty e uma amiga alemã, e mesmo que foi cansado valeu muito a pena, o clima esteve espetacular e a vista desde a Laguna é simplesmente maravilhosa e impagável.

 

[attachment=0]P1050780.JPG[/attachment]

 

Que foto lindaaa...pertinho do Fitz. Voces tem face ou instgram? Me passem quero acompanhar tudooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Ontem tive a sorte de fazer a trilha para Laguna de los Tres com Ítalo, Patty e uma amiga alemã, e mesmo que foi cansado valeu muito a pena, o clima esteve espetacular e a vista desde a Laguna é simplesmente maravilhosa e impagável.

 

[attachment=0]P1050780.JPG[/attachment]

 

Que foto lindaaa...pertinho do Fitz. Voces tem face ou instgram? Me passem quero acompanhar tudooooo

Cintia, vou te passar o face inbox.

No mesmo dia que vc esteve em El Chalten, nós estávamos fazendo a trilha para laguna de los três....uma pena a gente não ter se encontrado pra fazermos os passeios juntos.

Olha, me diz uma coisa, vc fez câmbio em Ushuaia ou El calafate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ontem tive a sorte de fazer a trilha para Laguna de los Tres com Ítalo, Patty e uma amiga alemã, e mesmo que foi cansado valeu muito a pena, o clima esteve espetacular e a vista desde a Laguna é simplesmente maravilhosa e impagável.

 

[attachment=0]P1050780.JPG[/attachment]

 

Que foto lindaaa...pertinho do Fitz. Voces tem face ou instgram? Me passem quero acompanhar tudooooo

Cintia, vou te passar o face inbox.

No mesmo dia que vc esteve em El Chalten, nós estávamos fazendo a trilha para laguna de los três....uma pena a gente não ter se encontrado pra fazermos os passeios juntos.

Olha, me diz uma coisa, vc fez câmbio em Ushuaia ou El calafate?

 

Cambio em Calafate não compensa falando em reais. em Calafate o peso estava valendo R$ 3,30 e em Ushuaia R$ 3,70. Pro dolar 12,00 em Calafate e 12,20 em Ushuaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

No momento, realmente o cambio de Ushuaia é melhor do que o de Calafate.

Pegamos um cambio de R$3.40 - Calafate e R$ 3.60 Ushuaia . Sendo que o melhor cambio de Ushuaia esta sendo , hoje, no Hotel Antardida - Rivadavia 172. Os demais locais (Brasileiros Ushuaia, a famosa lojinha dos ursinhos e estao pagando 3.50).

Com relaçao ao dolar, está 12.10 e Euro 12.70.

 

Quem tiver dicas legais de trekking em Ushuaia que nao precise de agencias, estamos aceitando!!!

 

A proposito, Ushuaia de todos os lugares da patagonia que fomos nestes quase 20 dias eh o mais caro de todos!!! Atè mesmo no mercado :o

 

Roupas, nao esta valendo comprar aqui, trgam tudo do Brasil!!!

Vem de Quechua mesmo que da certo!! rsrsrs ::otemo::

 

Desculpem a falta de acentos, mas alguns teclados aqui sao loucos e as configuracoes mais ainda!!! ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Patty, tô vendo que vocês são masoquistas., querem fazer mais trekking, ::quilpish:: .

 

Uma opção é visitar o glaciar Martial, a subida é mais tranquila do que as que fizemos em El Chaltén, mas é só subida e tem muito vento.

 

Outra opção no Parque Nacional é fazer as trilhas marcadas nos mapas e se quiserem o modo experto podem subir ao Cerro Guanaco, acho que estão prontos ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahahaha aqui em Ushuaia eh tudo muito light estou precisando de ação, de emoção rs

Vou fazer o cerro martial amanhã, mas to querendo melhores indicações para as trilhas do parque, fui na secretaria de turismo, e algumas agências mas eles não entram em detalhes....só mesmo para os pacotes mais comerciais :(

Estamos até buscando mochileiros que queiram dividir o aluguel do carro por dois dias, já que aqui está cheeeeeio de brasileiros....mas como não ficamos em hostel dessa vez, está complicado achar cia para racharmos....

Se souber de alguém, nos avise.

 

Ass: patty (estou no tablet do ítalo rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudades da patagonia!!! ::Cold::

 

Realmente não sei explicar o que acontece lá, mas é mágico, deslumbrante, encantador, fantástico...realmente não sei explicar...

Palavras, vídeos, fotos...não conseguem traduzir o quanto mágico e divino é aquele lugar!!!

Se alguém tem dúvidas se deve ir ou não...simplesmente vá!!!!

 

Apesar de palavras não conseguirem retratar o quanto especial é a patagonia, eu e italo vamos tentar fazer um relato para que possa ajudar outras pessoas a viverem esses momentos tão inesquecíveis e acima de qualquer expectativa.... ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Patty e Ítalo, os seus fãs estamos aguardando o relato, quero saber o que foi do encontro com o mexicano e dos joelhos, hahaha

 

ahahahaha.....Erick estamos preparando o relato detalhe por detalhe!!!

Em breve nossas histórias serão compartilhadas com todos!!!! :D:D:D

 

Por enquanto seguem lembranças de nossas aventuras!!!

 

G0134259.JPG.09ddbd05952c328c5c8d1eb51e7fc5b7.JPG

Glaciar Pedras Blancas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...