Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde

Eu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis.

Gostarias de conhecer:

 

Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam.

 

** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade.

** Ficaremos em Hostel.

 

** Preciso de dicas sobre o roteiro :) e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião?

** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar.

 

:D8)

Link para o comentário
  • Colaboradores
Boa tarde

Eu e minha amiga vamos fazer nossa primeira "Eurotrip", a viagem será em novembro e temos 25 dias disponíveis.

Gostarias de conhecer:

 

Amsterdam - Berlim - Praga - Vienna - Munich - Zurich - Paris - Londres - Bruxelas e Retorno para Amsterdam.

 

** Não temos a intenção de tentar conhecer TODOS os principais pontos turísticos de cada cidade.

** Ficaremos em Hostel.

 

** Preciso de dicas sobre o roteiro :) e sobre a melhor forma de locomoção, compramos passagens de trem? avião?

** Temos apenas um porém, nossa viagem infelizmente precisa se iniciar em Amsterdam ou Bruxelas e terminar no mesmo lugar.

 

:D8)

 

Acho 25 dias corrido pra tudo isso. Você passa por muitas cidades grandes e que demandam muito tempo.

 

Paris e Londres, por exemplo, precisam de uns 5 dias cada; Berlim, Viena, Praga, Munique, Amsterdam mais uns 3 cada (podendo até ser 4 em algumas delas). Lembrando que me refiro a dias completos, deixando os deslocamentos à parte.

 

Pois então, fazendo as contas já fica difícil fechar nesses 25 dias. Eu cortaria Zurique, pois é complicado chegar até lá e os preços são exorbitantes. Deixaria para outra oportunidade, conhecendo melhor a Suíça e não penas Zurique.

 

Outra questão: as passagens já estão compradas? Se não estiverem, não entendi porque você fala que não podem ir e voltar por cidades diferentes, sendo que essa é sempre a melhor opção. Compre a ida para a primeira cidade do roteiro e a volta pela última, isso evita um deslocamento inútil e você ganha tempo.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...