Ir para conteúdo

Barracas MANASLU


Feld

Posts Recomendados

  • Membros

História sustenta museu... Se história por si só fosse garantia de qualidade a Schwinn maior fabricante de bicicletas da história não teria falido... Basta fazer como a manaslu material ruim, péssimo pos venda, sem inovações tecnológicas ou mesmo down grade porque aqueles espeques de plástico e coisa de 10 anos atrás! Que a falência e certa...

 

A manaslu so sobrevive porque aqui no Congo não existe concorrência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Apenas um comentário a mais sobre a Manaslu, em dezembro comecei a procurar uma barraca, até então não tinha lido esse post, enviei um e-mail para a manaslu e após alguns dias sem resposta procurei outras pessoas que podiam ajudar no contato com a fabrica, recebi um e-mail de uma dessas pessoas falando dos problemas, eu desencanei e comecei a procurar outras barracas (obs.: ainda não comprei nada)... pois bem, hoje recebi uma resposta da manaslu, a justificativa para a demora foi problema com o servidor, responderam as dúvidas enviei no email da época e tb enviaram a tabela de preços das barracas e demais produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Pedi a tabela de preços há poucos dias e até que recebi rapidamente, o preço, em março de 2015, que consta da Comet é R$710,00 parcelados no Mercado Pago, R$645,00 em duas vezes ou R$613,00 à vista via depósito bancário.

Acabei de encomendar uma Discovery Light. Fiquei bem em dúvida ao ler o que se tem escrito aqui nos últimos tempos, mas depois do post da Han Vialich, resolvi investir. Li também as reclamações sobre o contato via email. Meu primeiro email foi respondido no mesmo dia. Fiz o primeiro contato no dia 27/03 e fechei negócio no dia 30/03 (considerando que rolou um final de semana nesse meio aí). Durante a negociação decidi ligar para tirar dúvidas pontuais e fui muito bem atendido pela Julia. Bom, agora é só esperar a barraca chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...