Ir para conteúdo

Europa 90 dias.. Ago/Set/Out 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde eu quero nos meses de Ago/Set/Out fazer uma viagem de BICICLETA pela Europa, gostava de passar por 21 países, e queria saber a vossa opinião, se acham que é possível ou não consegui-lo. Sendo que vou usar também comboio por 3 vezes, o que irá tirar uns mil kilometros a viagem de bicicleta.

1-Portugal

2-Espanha

3-França

4-Mónaco*

5-Itália

6-Eslovénia

7-Croácia

8-Bósnia-Herzegovina

9-Montenegro

10-Albânia

11-Macedónia

12-Kosovo

13-Servia

14-Hungria

15-Eslováquia

16-Áustria

17-Rep.Checa

18-Alemanha

19-Holanda

20-Bélgica

21-Luxemburgo

 

Depois sigo por França, Espanha e finalmente casa(Portugal).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Muito legal o seu projeto. Acho que você não vai ter muito tempo de conhecer as cidades, mais passar por elas, mas é uma experiência única.

 

Boas juliabm89,

Esta viagem tem como principal objectivo testar os meus limites e os limites dos meus limites, na vertente social, eu sou militar das forças especiais do exército portuhues, durante o meu curso de Comandos, testei os meus limites numa "guerra@ diferente desta, e sempre foi isso que me ensinar, "para saberes até onde consegues ir tens q testar os teu limites e ver como reages" e é isso q quero fazer, a guerra armada em nada tem haver com a "guerra" social, quero perceber até onde consigo ir para em futuras viagens saber como posso fazer. :)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...