Ir para conteúdo

Chile Agosto de 2015 - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá meu nome é Danielle sou carioca e essa é a minha primeira vez por aqui :D

 

Depois de muito planejar minhas férias baseada em relatos do site, gostaria de validar minhas escolhas e a opinião de vocês :)

 

Vamos eu e meu marido. Até agora apenas comprei as passagens ida e volta pela TAM a 1700 o casal

 

Estou planejando me hospedar no che Lagarto em Santiago e Cabanas del Lago em Puerto Varas

 

Ficou assim:

 

10/08 - Chego em Santiago as 14:30 e dou uma passeada por lá, contrato passeios e janto ( Escolher entre Água para Chocolate – fazer reserva! (Rua Constituicion 88 Barrio Bella Vista 56-2-7778740 / 56-2-7354511) ou Bali Hai– fazer reserva (02) 232-1827 - (02) 251-5789 (Av. 11 de Septiembre 2250 Piso 16))

 

11/08 - termas del plomo

 

12/08 - Valle Nevado

 

13/08 - Valparaíso/Vinã del Mar e jantar ???

 

14/08 - Concha e Toro- Ida para Puerto Mont de avião e hospedagem em Puerto Varas à noite (Hotel Cabaña Del Lago )

 

15/08 - Puerto Varas - Lago de Todos los Santos + Saltos del Petrohué + tarde em Peulla (pacote pela Turistour http://www.turistour.com)

 

16/08 - Puerto Varas - ida a osorno e cabulco alugar a roupa de frio na estação de ski

 

17/08 - Puerto Varas - rafting Ko'KayaK

18/08 - Puerto Varas - canoying ?? Outra sugestão?

19/08 - Puerto Varas - manhã em Fruttillar / Retorno Santiago

20/08 - Almoço cardápio executivo no Restaurante Giratório (Providência) e Retorno Brasil

 

Ouvi falar de um passeio que se faz boiando pelas águas, mas não sei nada sobre entrei em contato com a agencia pelo site de puerto varas mas ninguém me retornou.

http://www.puertovaras.org/agencias-de-viaje/pachamagua/

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Danielle estarei indo eu e meu esposo do dia 11/08 até 17/08

No meu caso é a segunda vez que vou a Santiago, mas não disponho de muito tempo.

11/08 (3ª) – 19:15h - Saída do RJ

00:05h - Chegada em Santiago (prevista)

12/08 (4ª) – Passeio pelo Centro – 10h - Palácio de La Moneda (troca de guarda às 10h – confirmar)

Caminhando  Troca de reais/dólares por pesos – Afex Casa de Cambio. Ir para a praça e comprar o onibus da Turistick, passeio em todos os pontos de Santiago. (18.000 pesos)

 

13h – Almoçar no Shopping (parada)

 

19h – Voltar ao Apart.

13/08 (5ª) – Valle Nevado e Farellones

14/08 (6ª) – Valparaiso e Viña Del Mar

15/08 (Sáb) – 8h – Conhca Y Toro -http://www.conchaytoro.com/tour-wine-experience/?lang=pt_pt Já reservado para ás 11:00

16/08 (Dom) Cerro San Cristóban e Arredores

 

Restaurantes pretendidos

 

Como Agua Para Chocolate

Endereço: Constitucion 88 | Barrio Bellavista, Santiago, Chile

 

Los Insaciables Pizza & Pasta

Endereço: Andres de Fuenzalida, 40 | Metro Los Leones, Providencia, Santiago 7510092, Chile

Aqui esta Coco

Endereço: La Concepcion 236, Santiago, Chile

Localização: América do Sul  >  Chile  >  Região Metropolitana de Santiago  >  Santiago>  > Providencia

Bairro: Providencia

Número de telefone: 56-2-24106200

Bali Hai Restaurant

Endereço: Av. Cristóbal Colón, Nº 5146 - Las Condes,Santiago, Chile

Localização: América do Sul  >  Chile  >  Região Metropolitana de Santiago  >  Santiago

Número de telefone: +562-2-228827

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera! Também vou em agosto para o Chile.

Pretendo ficar uns 4 dias em Santiago, para ir ao vale nevado, fazer câmbio e comprar roupas de neve.

É a única coisa realmente definida da viagem, com hostel já reservado.

A ideia é na sequência ir para região dos Lagos e vulcões ao sul. Penso em ir para Puerto Varas e locar um carro para percorrer as estradas e lugares de cenários mais impressionantes.

 

Vou terminar a viagem na Argentina, porém pretendo ficar uns 10 dias no Chile, podemos combinar para locar carro juntos e poder conhecer mais coisas por conta própria e tempo livre,

 

Se alguém interessar, avisa aí!

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Vou ao Chile pela primeira vez, em um mochilão em Agosto, com meu noivo. Gostei das suas dicas.

Estou com dúvida quanto as estações de ski, você já foi? Gostaria de saber o preço.

 

Grata.

 

Ola Larissa, segue link com os preços:

 

http://www.vallenevado.com/pt/ski-day/

http://www.vallenevado.com/pt/tiquetes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tbm vou em agosto no Chile, escolhi um roteiro bem parecido tbm

1° dia em Santiago para fazer passeio comuns, a troca de moedas, pegar dicas de passeios e compra de passagens para os demais dias;

2° dia pra vinicula, estou em duvida entre Concha Y Toro e Colchaga (que tem menos brasileiros e um teleférico sobre as vinhas e acesso ao centro histórico);

3° e 4° dias em Vinã e Valparaiso (ainda nao decidi entre 1 ou 2 dias);

5° ski e demias diversões de neve no Parque Farellones (tirolesa, ski de boia, arvorismo... tem menos braisileiros e é mais barato);

6° e por ultimo, um dia de compras e passeio comuns de Santiago

 

 

a ordem do roteiro ainda não esta fechada... o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...